terça-feira, 28 de agosto de 2012

OPINE SOBRE QUEM SE DIZ SEU REPRESENTANTE

Nova enquete do SINDICATO quer saber sua opinião sobre a legitimidade da ANMP, que sequer cumpre seu estatuto, para, em seu nome, dizer ao Governo que aceita a proposta de 15,8% sobre o Vencimento Básico em 3 parcelas anuais. Serão de 150,00 a 350,00 reais por mês, aproximadamente. Isso te fará falta? Isso evitará o pedido de exoneração de muitos? Se aceitarmos, ficaremos até a última parcela impedidos de discutir remuneração, você apoia?

CLIQUE E OPINE:





Um comentário:

Regi disse...

28/08/2012 - 13h39


APÓS SERVIDORES ACEITAREM A PROPOSTA DOS 15% QUE "ENGESSA" E "PROÍBE" QUALQUER TIPO DE SOLICITAÇÃO DE REAJUSTES ATÉ 2015(JÁ PASSADA COMPA DO MUNDO):


Congresso deve debater sobre lei de greve ao país, dizem ministras


KELLY MATOS
DE BRASÍLIA

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e a ministra da Articulação Política, Ideli Salvatti, afirmaram nesta terça-feira (28) que o Congresso Nacional deve ao país um debate e uma decisão sobre a lei para regulamentar o direito de greve. Atualmente, a Constituição inclui o direito de greve para os servidores públicos federais. Mas até hoje não há uma lei até regulamentando em detalhes como deve ser exercido esse direito.

"Tem um debate no Congresso Nacional, acho que o Congresso deve esse debate e essa decisão ao país", disse a ministra Gleisi Hoffmann durante evento pela manhã.

Hoje, um projeto do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que tramita no Congresso, busca fixar limites às greves no setor público.