quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

EM BRASÍLIA, 19H - CURTAS DO CURSO DE CAPACITAÇÃO (APOSENTADORIA ESPECIAL PARA DEFICIENTES)

Está causando furor entre os colegas a incrível habilidade demonstrada por uma conhecida perita, que já teve importante papel no associativismo da classe, junto ao seu tablet de alta performance, detonando o jogo Candy Crush durante as apresentações do curso.

Ela simplesmente vem passando fase a fase comendo vivo o jogo e, acreditem, sem perder uma vida sequer. Desde o primeiro dia ela já devorou umas 30 fases do jogo que, cansado, irá solicitar junto ao INSS um pedido de aposentadoria por deficiência digital.

É a Rainha do Candy Crush, agregando valor ao evento. Parabéns por sua habilidade, colega.***


_______________________

Colegas peritos de Brasília lotados nas APS estão revoltados com o desempenho pífio da DIRSAT e prometem ato de repúdio contra modelo carneiriano de aposentadoria especial holística. O ato terá como alvo o viajante diretor e os colegas peritos lotados na DIRSAT, a maioria já com passagem prévia pelo SST do DF. É real a possibilidade de desmonte da equipe com a devolução de alguns desses colegas para a linha de frente.

_______________________

Cadê o Diretor? Essa foi a pergunta do dia em Brasília. Diante de tanta polêmica e tantas incertezas, chamou a atenção a AUSÊNCIA da cúpula da DIRSAT neste decisivo e importante evento de capacitação. Dele depende a esperança de milhões de brasileiros, aptos a solicitar pedidos de perícia assim que iniciadas, de fato, as inscrições/requerimentos. CHAMA O SÌNDICO!!

___________________
*** Um pouco de arqueologia associativa: Eras atrás, quando existia um fórum livre e sem censura no site da ANMP, essa mesma perita começou a postar mensagens que terminavam com um "Sent by my iPad". O problema é que o iPad, assim como o iPhone, só mandavam essas mensagens automáticas quando do uso do e-mail, e mesmo assim apenas se você quisesse. Acessando o campo de escrita do fórum pela plataforma web do site da ANMP ("form"), só saia no texto o que era escrito, ou seja, ela escrevia "Sent by my iPad" em todas as mensagens que encaminhava ao fórum...

Nenhum comentário: