quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Trabalhadora denuncia médico do INSS no MPF

5 comentários:

Marcelo Rasche disse...

Medonho o edema da mão da moça.

Unknown disse...

DSR, hoje chamada Dor regional complexa tipo I ou II, pode ser causada por acidente de trabalho típico mas não é doença ocupacional equiparada a acidente, e sim causada por trauma agudo com ou sem lesão neuronal. De tratamento complicado, longo, mas não é irreversível não. Se está fazendo fisioterapia como a maioria, aí tchau...já era!

MAURICIO disse...

Pra sentar na cadeirinha e estudar desmaia .... hanhan .....

Pra que né ... o Lula não estudou e tá ai ... aposentado.

Que exemplo. Décadas vão se passar até este povo tomar vergonha. Esta é a herança desta pseudo-esquerda.

Unknown disse...

eu tambem teno distrofia simpatica reflexa (sindrome de sudek)e uma doença que nao tem cura estou em tratamento com tres medicos um em sao carlos outro em americo brasilience e fui encaminhada par o hc em ribeirao preto para clinica da dor onde vou ser avaliada por um expecialista em bloqueio de dor .tomo remedios forticimos que so me fazem dormir mas os peritos do inss de sao carlos sp nem leem os laudos que os medicos me dao e ficam nessa de mes emes ter que ir ate la passar em pericia e um dos medicos tambem ja mandou eu trabalhar com uma mao so.o inss teria que colocar peritos capacitados ou no minimo ler os laudos que os especialistas que me tratam mandam pois muitos peritos nem sabe o que e sindrome de sudek ou distrofia simpatica reflexa.

sergio disse...

srs ouvidores , sou motorista , caminhoneiro , e estou fastado, na data de hoje dia 03/02/2017,fui fazer a pericia , com laudos de imagem recente, e carta do medico atestando a minha incapacidade, de da minha função(motorista caminhão) na agencia da cidade de rio das pedras sp/ ao ser atendido pelo perito , o qual e um sr , que não olhou na minha cara , e nem leu os laudo ,la presentado , o qual não saia do celular , e eu lá na frente dele , e um medico , barbudo de cavanhaque , o mesmo , ao sair do celular começou a passar o pente , em teu cavanhaque , e enceguecida, so perguntou o qual remédio eu estava tomando , eu dei os receituários e as bulas ,o sr perito, também não olhou ,e simplesmente , mandou que sacie e pegasse, um papel com a atendente , la do lado de fora , foi lá que li que o perito tinha negado , informo que tenho 66 anos , e não mereço passar por humilhação de um moleque chamado perito/ ao ler o papel, da negativa do . perito voltei lá com a atendente , para pegar o crm . eo nome , mas uma vez, foi uma decepção, ela, a atendente falou que não podia fornecer , e que o perito , ja tinha ido embora , isto foi em um prazo de 2 minutos aproximado, (vergonha)
peço aos srs ouvidores que reconsidere o meu afastamento pois nao tenho condições de exercer a minha profissão . grato