segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CASO CRATÉUS NOVAMENTE


Medico perito do INSS é denunciado mais uma vez em Crateús

Não é a primeira vez e parece que não será a ultima, que o medico perito do INSS de Crateús, maltrata a quem precisa fazer uma pericia no INSS.

A moradora da Localidade de Ingá, zona rural de Crateús, Maria Gorete Moreno e sua filha de 17 anos, foram a ultima vitima , do mau atendimento do medico perito da INSS de Crateús, Dr. Ronaldo, denunciado por varias vezes por esta pratica horrenda.

A mulher compareceu a delegacia para registrar um B.O ( Boletim de Ocorrências) contra o medico, o despreparo do profissional deixou revoltado não só a vitima , que sofreu pelos maus tratos , como quem presenciou o caso.

“ Minha filha é nervosa , tem problemas mentais, e quando ele começou a falar alto, jogando os exames de raio-x no chão, dizendo que não prestava, e mandou chamar a policia para mim e minha filha, eu não acreditei que na minha frente tinha um medico e sim um mostro “ disse a Mãe.

A pericia com a filha da senhora Gorete Moreno, ela sofreu um acidente , e teve traumatismo craniano, estava marcado para Sexta-Feira, já era noite, quando aconteceu o fato, a única solução foi denunciar o medico, orientação repassada pelo Diretor do INSS de Crateús, Marcelo, já que segundo a vitima, ele não poderia fazer nada.

Dr. Ronaldo , esteve em uma audiência na Câmara Municipal dia 06 de Dezembro, quando ele ironicamente , entregou ao Superintendente do INSS , Dr. João Maria , uma régua , mostrando que trabalha sem condições, o que irritou bastante os vereadores.

Novamente ele volta a aparecer com suas atitudes no cenário da cidade, onde pessoas que precisam da pericia, se defrontam com um medico , que mostrou deste a sua apresentação na Câmara Municipal, estar emocionalmente despreparado para exercer sua função, que é tão importante, com o ele mesmo disse, “ Não aprovo ou desaprovo pericias “ mais suas atitudes são reprovativas.

http://www.crateusnoticias.com.br/2013/12/23/medico-perito-do-inss-e-denunciado-mais-uma-vez-em-crateus/

5 comentários:

MAURICIO disse...

Credo

O jornalista que escreveu isso continua a assassinar o vernáculo.

A cada reportagem (é este o nome que se dá ?) parece que o português vai piorando ...

Em que língua ele acha que escreve ?

MAURICIO disse...


" Não aprovo ou desaprovo perícias ... MAIS suas atitudes são reprovativas. "

O Odorico Paraguaçu vai contratar o cidadão para redigir seus discursos.

Marcelo Rasche disse...

Chama a atenção que o fato ocorreu a noite.

Rodrigo Santiago disse...

Há uma inversão de valores hoje em dia no Brasil dos filhos do PT, isto é, se é que ainda existem quaisquer valores de verdade.

Aqui toda competência e eficiência é punida.Criou-se um pacto de mediocridade neste país, que é imprescindível para a manutenção do partido no poder, a qualquer custo.Não se pensam nas próximas gerações, mas somente nas próximas eleições. É muita mesquinharia.

Há uma ordem, vinda da desordem, de destruir as leis, o saber e a inovação.No Brasil não há incentivos para o surgimento de empresas ou mentes de sucesso porque são penalizadas e taxadas ao invés de serem prestigiadas.

Impera aqui uma espécie de sadismo sarcástico de sorrir e aplaudir a iconoclastia da beleza, do esforço, do saber e da inovação.O governo, ao contrário, prefere usar o BNDES para fazer empréstimos a empresas falidas e ineficientes.

PauloVieira disse...

Minha solidariedade ao colega, Médico Perito do INSS de Crateús, Dr. Ronaldo.
Dona Maria Gorete deve ter agenda cativa na perícia médica da APS onde o colega trabalha, daquelas que recebem o parecer pericial desfavorável e na mesma hora marcam uma nova perícia.
Somente quem lida no "front" pericial do INSSAno sabe o tamanho do paiol de pólvora que é o nosso trabalho como Perito.
Quem é que aguenta a insistência das pessoas a se julgarem incapacitadas para o labor, a fazerem filas e mais filas tomando o lugar dos realmente incapacitados?
Perito do INSS é um ser humano e a tal da paciência, lógico, tem limites.
Nos últimos meses tenho feito somente PPs e PRs, portanto conheço muito bem o seu aperreio, colega.
Abraços, estimado, segure firme as adversidades pois os banzeiros sempre são passageiros.