sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DESCARTÁVEL, SEGUNDO PADILHA, É A SAÚDE DO POVO

Orientação absurda do SUS a pacientes diabéticos, vítima de gestores criminosos, manda usar a seringa de insulina por até 8 vezes antes de se jogar fora. Com isso o governo economiza menos de 200 reais por ano com seringas por paciente ao mesmo tempo que deixa de gastar 17 bilhões de reais do orçamento já carimbado para a Saúde por incompetência e outros desvios de finalidade.

De fato, Alexandre Padilha mostra ao Brasil que a seringa não é descartável, descartável é a saúde do povo, refém de patifarias como essa perpetradas pelo Sr. Padilha et caterva.

http://mais.uol.com.br/view/s70pk4i6az2h/seringas-descartaveis-sao-reutilizadas-na-rede-publica-04020C1B3260DCB14326?types=A

2 comentários:

Unknown disse...

Ei, ei, ei...a incompetência da administração da saúde no país tem limites! Será que quem acha ruim não se dá conta de que a culpa é dos médicos que insistem em utilizar insulina no tratamento de diabéticos? Ainda bem que as novas diretrizes logo lhes evitará esta culpa, pois podólogos, fisioterapeutas, cabeleireiros, etc opinarão e poderão reorientar estes maus hábitos da medicina. Avisem o Boechat.

Snowden disse...

Ministro ta fazendo o que sempre fez!
Ora se não é familiar ou amigo, tem mais é que se lascar! E pro povão, tem o q merece rapaz! Esquentar a cabeça pra quê?
Ministro ta de parabéns! Bom de bravata! So acho q nao terá sucesso como candidato ao Governo de SP pois nesse estado o Povão é um pouco melhor do ponto de vista de Consciência Politica!
Parabéns Ministro! Ta preparado!!
Ps: nao sou Cristo pra salvar o Mundo! To preparado pra atolar, so falta a oportunidade, mas dou minhas machadadas sempre que posso hehehe... Nao na potência do Ministro que é mestre mas dentro do que posso! Wow!!