quarta-feira, 6 de março de 2013

(PELEGUISMO)² : PRESIDENTE DA ANMP CULPA SERVIDORES PELA PERDA DAS 6H

Em mais um mailing digno do prêmio "Apoiador da Gestão 2013" o já de saída presidente da ANMP soltou nota em mailing dizendo que após recuperado do susto da perda das 6h (susto para ele que estava dormindo no ponto pois este blog já vinha seguindo isso há meses) que era hora de uma "reflexão". Na reflexão em resumo ele diz que os servidores não podem esperar que as 6h serão mantidas sem produtividade e que se os peritos não começarem a tocar o barco que irão sim perder as 6h sem poder reclamar.

Colegas, a ANMP virou ISTO! Não podemos deixar a ANMP continuar sendo um braço da ACS/INSS ou uma extensão do gabinete central da autarquia.

Que um discurso desses viesse de um dirigente do INSS eu até entenderia, mas de um suposto líder de entidade de servidores? Meu Deus onde estamos?

Precisamos mudar esse cenário. Os detratores dizem que este blog quer o fim da ANMP mas quem está matando a ANMP são justamente os detratores deste blog. Este blog anseia que os peritos saibam eleger uma chapa que não compactue mais com esse tipo de postura.

Até o peleguismo tem limites. Em homenagem às "reflexões" do Presidente da ANMP, vão as tirinhas abaixo:



Um comentário:

MAURICIO disse...

Acho que vou vomitar....

Preciso de um plasil urgente.