domingo, 3 de março de 2013

BRIGA NO PODER JUDICIÁRIO

2 março 2013
“SISTEMA FROUXO”
Barbosa diz que juízes têm mentalidade pró impunidade

Para o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, os juízes brasileiros têm mentalidade “mais conservadora, pró status quo, pró impunidade”. Já os integrantes das carreiras do Ministério Público são “rebeldes, contra status quo, com pouquíssimas exceções”. As afirmações foram feitas pelo ministro em entrevista coletiva concedida a correspondentes estrangeiros na última quinta-feira (28/2). Leia íntegra:

"PRECONCEITUOSO E GENERALISTA"
Juízes criticam declaração de presidente do Supremo

A Associação dos Magistrados Brasileiros, a Associação dos Juízes Federais do Brasil e a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho emitiram neste sábado (2/3) nota pública em que classificam de “preconceituosa, generalista, superficial e, sobretudo, desrespeitosa” a declaração do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, a jornalistas estrangeiros Leia íntegra:

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Verdade dói demais...

Francisco Cardoso disse...

Pura verdade, só faltou o Ministro elaborar mAis e explicar a impunidade pelo Estado Babá

Snowden disse...

So falou verdade, esse Ministro! Sem contar que os Juízes nao querem aparecer no Imposto de Renda! Teve uma vez que li uma noticia de que todos os Juízes do Sul, somente 1 tinha feito a Declaração de IR, como se eles estivessem acima do Povo ou teriam algo a esconder?!...