terça-feira, 18 de outubro de 2011

Olá colegas peritos

É com alegria e com determinação que me incluo neste espaço para tentar participar e atuar junto a vcs para melhores rumos na Perícia médica. Em primeiro quero postar meu respeito e consideração ao Dr Eduardo Henrique e minha solidariedade a ele também. Farei outras postagens e textos e neles aos poucos as coisas irão ficando cada vez mais no lugar e ordem.

Comunico que decidi também me sindicalizar. Só não o fiz ontem por um problema prosaico. Meu Banco (Itaú) não abre para a conta poupança no BB. Só para conta corrente.  Pedi que me enviem uma conta corrente do BB para que eu possa depositar e a pessoa passa para a conta do Altair, de BB para BB . Estou no aguardo.

Após isso, tentarei mobilizar o pessoal do Rio e Niterói para que engrossem as fileiras do Sindicato. è importante porém que eu me mostre sindicalizada. Hoje já conversei com o suplente de Niterói, Dr Tito Naegele.

O clima aqui colegas é de muita decepção e insatisfação com os rumos que as negociações pericias vem tomando através da nova diretoria. Agora que entrei e aprendi com o meu "professor" Dr Heltron a postar, farei tópicos e interagirei sempre tentando contribuir e mais que isso trazer gente para estas fileiras com ares de renovação e atitude !

Como postei ao Eduardo Henrique, disse alguém muito querido meu que "não se pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos seguir em frente e fazer um final melhor". Estar aqui é um recomeço. procurarei mostrar minha lealdade e fidelidade com atos e gestos que virão paulatinamente. Muitos aqui do Rio, podem crer, virão comigo.

Concluo este e mail de saudações e chegada ao blog com um cumprimento especial ao Dr Eduardo; ao Heltron que me convidou; e a todos que de alguma forma tentaram me alertar de tantas coisas que eu não via- direta como o moraya, ou indiretamente como tantos!

Estarei com vcs, estarei nos encontros (é só me chamarem), por meios próprios, sempre que puder! Estou pronta para trabalhar e sou boa nisso.

Deixo desculpas a vários colegas. Meu afeto ofereço a todos.

Tereza Cristina Chedid/Niterói/RJ

2 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Bem vinda colega Teca. Com certeza este espaço está muito mais forte e rico com a sua presença entre nós. Conte conosco para o que precisar.

Um abraço Heltron

H disse...

Que felicidade. Bem vinda !