sábado, 22 de outubro de 2011

CARTA AOS COLEGAS

Prezados Peritos,

EM 03 NOVEMBRO DE 2011 EU E DR GUILHERME ERTHAL (aposentados) ESTAREMOS DIANTE DE UMA FRAUDADORA (BANDIDA MESMO) NUMA VARA CRIMINAL PARA DEPOR COMO TESTEMUNHAS.

SEGUNDO O OFICIAL DE JUSTIÇA, QUE É MEU AMIGO (POR EU TRABALHAR COMO PERITA JUDICIAL, ETC), ELE ME DISSE QUE VIRÃO MUITOS CASOS!
PARA ISSO? SOMOS APOSENTADOS? SOMOS INATIVOS?

FICAREMOS DE FRENTE COM BANDIDOS! SIMULADORES. GENTE DA PIOR ESPÉCIE. UM PERITO, TAL QUAL POLICIAL, JUIZ, SEMPRE O SERÁ. QUEM A GENTE DELETOU PARA O BEM DO ERÁRIO PÚBLICO, NÃO NOS ESQUECE JAMAIS. ONDE A PERICULOSIDADE OU PELO MENOS A EQUIPARAÇÃO DA GDAMPM.

Tenho visto as exonerações em série do pessoal mais novo... As aposentadorias como a minha e de inúmeros colegas de escol e grande experiência proliferam. Apavoram-me os rumos da perícia médica.
ESTOU ME SINDICALIZANDO. PROCURANDO NOVOS RUMOS. PARA A ESTRUTURA ATUAL DA ANMP PERITOS INATIVOS NÃO EXISTEM. Estou também linkada ao blog perito.med.

Dra Virgínia Eloy respondeu a mim e ao Carlos Artur (ex chefe da SST aposentado também) há pouco tempo que só conseguiremos a Equiparação judicialmente.

Alguns de nós já conseguimos (COM NOSSOS ADVOGADOS PARTICULARES E PAGOS), porém a justiça é lenta, morosa. Sabe Deus quando isso virá em termos financeiros! Não há prazo.

A ANMP não pode lutar administrativamente pelos inativos e pela equidade/paridade?
Resposta: Não pode não. Não interessa a eles. A resposta dada a nós é: só judicialmente.

Aliás nem sei se os aposentados têm direito a voto na eleição próxima? havia um tópico que a Elma enviou dentre os outros excluindo so aposentados e pensionistas de voto! Não sei quem o sugeriu, mas perto deta persona perversa Hitler e Kadhafi podem ser perdoados né? recusei-me a preencher as perguntas que ela de boa vontade enciou depois que vi este quesito nazista. Vcs o viram? Posso votar na próxima eleição? Quem sugeriu que aposentados e pensionista não votassem?

O CURSO PÉ NA COVA EXTENSIVO PARA OS INATIVOS: a diretoria da ANMP não vai lutar por isso? Resposta: não vai não.

Homenagearam os professores Pitagóricos com mordomias no Congresso da ANMP em Abril! Hotéis em Copacabana, paparicos e mesas redondas. Sem mencinar na aprsentação curricular que os doutores e mestres eram professores do curso pe na cova! Tive a infelicidade de participar de uma dessas mesas ao lado de uma mestra do pitágoras! Sem saber, é claro. nada contra a professora. Ótima pessoa e profissional. Porém sou coerente com minhas idéias. Sou contra o curso. Não posso prestigiá-lo. Não estaria na mesa se soubesse.

Ainda: pelo menos a Dra Eliane Felix da chapa que ganhou, portanto comprometida com as proposições da chapa e sendo uma delas lutar contra o curso pé na cova, fez o cursinho, desculpem... a pós graduação de tres meses...

Não sei quanto o curso significa financeiramente neste up grade funcional, mas sei que é absurdo peritos cheios de títulos, alguns com mais de 40 anos de serviço, instrutores de primeira hora que tanto fizeram pela perícia médica sejam excluidos sem chance de fazê-lo. nada contra os colegas fora da chapa eleitoral que o fizeram. Foram mais inletilegentes que eu e muitos outros. Agora: candidato da Chapa União que era contra o curso não poderia fazer não! Se fez? expulsão ao membro da chapa que traiu a diretriz desta que "seria totalmente contra o curso".

Por derradeiro, quero declarar que, diante de todo o exposto, o fato de Dr Eduardo Henrique ter supostamente "furado uma greve sendo diretor", se torna tão insignificante, que a ele devo desculpas. Mal comparando é como expulsão do Collor da Presidência da República, diante dos escândalos que temos dentro do "Lulismo" e do "Dilmismo".

Teca Chedid/Niterói/RJ

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta postagem foi também colocada no FORUM DA ANMP.

Anônimo disse...

Postei esta mensagem no FORUM DA ANMP.

Minha indignação sobre a atitude omissa e fria da dretoria da ANMP quanto ao curso pé na cova e os que tem mais de 2/3 de tempo de serviço cumprido ou titulagem que seja equivalente ao curso proposto não se dá pelo up grade financeiro que nem sei quanto é. è pelo prejuizo e exclusão moral e ingratidão aos colegas mais vlehos, doentes, que fizeram 70 anos antes do curso ser impalntado ou durante isso (conheço dois), aos mais desgastados; aos que como eu de boa fé acreditaram que teríamos uma diretoria atuante e que a briga pelos direitos adquiridos seria fácil! È fácil! Não precisa serdoutro em direito para saberque a ANMP podria colocar pé firme e brigar pelos que já tinham tempo de aposentadoria. Mas não. Judas, perde...
Vou entrar na justiça: com minhas titulagens, inclusive curso deespecialização realizado pela FESP em perícias médicas com o dobro da carga horária do pitagórico curso. Monografia e tudo mais. Colocarei todos os cursos que ministrei pelo INSS como instrutora; as diretrizes; funções que ocupei. Vou ganhar.
O dinheiro (a diferença)darei por seis meses á SUIPA da qual sou membro efetivo. Lá existem seres que não traem, debocham. mentem, são leais e amigos.
Enviarei os recibos à diretoria da ANMP. Não é questão do dinheiro. È dignidade.