segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FENASP AMEAÇA PARAR INSS

Assembleia mantém indicativo de paralisação
31/10/2011 17:07:37

Os servidores presentes à Assembleia Estadual, em 27 de outubro de 2011, deliberaram por efetuar um dia de paralisação no INSS como uma das formas de mobilização pela jornada semanal de 30 horas sem redução salarial para todos os servidores do Instituto. Essa deliberação será encaminhada como indicativo de São Paulo à próxima Plenária Nacional da Fenasps, em 5 de novembro de 2011.

Conheça as principais deliberações dessa Assembleia:

INSS
1- Indicativos para a Plenária Nacional da Fenasps, em 5 de novembro de 2011:

a - Manter o calendário de mobilização dos servidores do INSS para a segunda quinzena de novembro de 2011, com 24 horas de paralisação, pela jornada semanal de 30 horas para todos sem redução salarial, por melhores condições de trabalho e contra o assédio moral;

b- Indicativo de Operação Padrão para segunda quinzena de novembro;

c - Reafirmar a defesa e regulamentação das 30 horas para todos os servidores.

2- Que após a Plenária Nacional da Fenasps o Sinsprev/SP faça avaliação do cenário nacional de mobilização e paralisação na próxima reunião do Conselho de Representantes, dia 12 de novembro de 2011.

3- Que os servidores continuem usando a camiseta confeccionada pelo Sinsprev/SP, relativa às 30 horas e demais reivindicações da categoria.

4- Que nos próximos dias a categoria envie e-mail em massa ao presidente do INSS, Mauro Hauschild, exigindo que receba a Fenasps em audiência e cobrando uma resposta oficial sobre a reimplantação da jornada semanal de 30 horas sem redução salarial. (Sugestão de texto do e-mail: clique aqui)

5- Que o Sinsprev/SP participe da Comissão de Avaliação dos servidores do INSS.

Nenhum comentário: