segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CASO PSIQUIÁTRICO

Nicolás Maduro e o ectoplasma de Hugo Chávez
por Antonio Carlos Prado e Elaine Ortiz

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, não precisa de tratamento médico porque diz que vê por todos os lados o ectoplasma do falecido ex-presidente Hugo Chávez. Precisa, isso sim, de seriedade política porque até o mais declarado populismo tem limites. Na semana passada Maduro exibiu uma foto com a suposta imagem do rosto de Hugo Chávez, e disse à população que tal imagem aparecera e desaparecera misteriosamente aos operários que constroem o túnel do metrô em Caracas – um dos trabalhadores teria feito a foto. “Chávez está em todas as partes”, disse ele. Há sete meses Maduro jurou ter visto Hugo Chávez encarnado em um pássaro.

Fonte: ISTO É INDEPENDENTE

E mais....
VENEZUELA

Maduro cria Ministério para a Suprema Felicidade Social
por Lusa, publicado por Luís Manuel Cabral25 outubro 2013
O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na quinta-feira que o seu Governo vai criar o Vice-Ministério para a Suprema Felicidade Social, com a responsabilidade de atender programas de assistência desenvolvidos pelo executivo.


EUA e Europa desprezam felicidade e por isso zombam da Venezuela, diz Maduro

"A burguesia, sobretudo as agências de notícias europeias e norte-americanas, começaram a zombar do vice-ministério para a Suprema Felicidade Social. Por que na Europa e nos Estados Unidos as agências de notícias debocham? Porque há muito tempo eles desprezam e abandonaram o conceito de felicidade social", 

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Latinos... Na Argentina é Evita Peron, Na Venezuela é Chaves...
Daqui há pouco estão vendo Lula por aqui... Ainda bem que ele está vivíssimo da Silva

HSaraivaXavier disse...

O mais curioso nos venezuelanos é que pelo menos são coerentes. Acreditam e fazem. Aqui a turma acredita em Cubano mas vai para o Sírio-Libanês. Maduro deveria usar a técnica de fé, medicina sem médicos, para os políticos brasileiros.

Snowden disse...

Taí um Ministério que poderia ser criado no Brasil! Tem um nome de impacto, Suprema Felicidade Social, e aglutinaria todos os benefícios e bolsas que o Governo dá! Com isso interaria 40 Ministérios e nós teríamos a "Dilma lá é os 40 Ministros" vê que jóia?!