terça-feira, 5 de março de 2013

APÓS DENÚNCIA, DIRETORIA DA ANMP É FORÇADA A LIBERAR LISTA ATUALIZADA DE E-MAILS

Este blog denunciou que após resistir de todas as formas, a Diretoria da ANMP entregou à Comissão Eleitoral uma lista viciada de e-mails de sócios que não tinha cerca de 3.950 nomes com 25% de e-mails comprovadamente inativos ou desformatados.

Descobrimos que a lista não era a mesma usada pela Diretoria em sua propaganda institucional pois dois colaboradores da Chapa 2 que estavam recebendo os mailings da ANMP não encontraram os seus respectivos emails na lista fornecida à Comissão Eleitoral pela ANMP.

Pressionamos pela entrega da lista correta, denunciamos o golpe. Durante quase duas semanas a ANMP insistiu que não havia lista "do B" e que aquela era a certa. Chegaram a mandar um aviso de que havia boicote, que eles não conseguiam localizar quase 1.000 colegas etc etc.

Tudo cena.

Após denúncia no Conselho de Ética  com pedido de exclusão dos quadros e após insistentes pedidos feitos até por membros das outras chapas, finalmente surgiu a "nova lista", a que nunca existiu.

A lista nova possui uma discreta diferença de 1.300 emails a mais em relação à primeira entregue, sem falar que com poucos casos de desformatação.

A quem a Diretoria da ANMP pensa que engana? Chega desse tipo de relação perniciosa entre diretoria e peritos. Precisamos da ANMP de volta para os peritos. Por isso sou Chapa 2.

2 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Realmente repugnante mesmo os métodos. Que a oposição ganhe e que venha a devassa nas contas e cartões.

MAURICIO disse...

Eu nen sócio sou a mais de ano e só recebo emails da chapa 1. Mais de uma dezena. De péssimo gosto aliás, com ameaças que fariam corar os generais da ditadura militar.
Realmente a democracia vai mal na ANMP.