quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

INSS ATENDE A APELO DO SINDICATO E MUDA TEXTO DO MEMORANDO DA CRER

O INSS acaba de mudar o MCC 02 retirando a palavra "imediatamente" do memorando que estava "induzindo" alguns gestores a achar que caberia ainda ao perito a entrega da CRER.

Agora o texto diz que a CRER deve ser entregue após a perícia médica, pelos canais ali listados.

O Gerente que continuar a forçar médicos a entregar a CRER deve ser denunciado ao Sindicato para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

3 comentários:

Patrícia disse...

Colega, onde posso encontrar esse memorando modificado? Por favor, preciso muito.

Paulo Taveira disse...

Excelente posicionamento da Dirsat claro que com a aprovação do presidente Lindolfo, honrando sua promessa e as gestôes feitas pelo sindicato! Excelente sinal.A continuar assim vai deixar outros que prometem e não cumprem falando sòzinhos!

Pedro disse...

Caro Francisco, sou recém chegado na casa e gostaria de uma orientação devido seu tempo de experiência. Quanto a CRER, se o segurado for empregado como devo proceder em um possível indeferimento? Devo imprimir as duas vias da CRER e deixar no administrativo para que eles a entreguem ao segurado em outro horário? Ou solicito que o segurado passe no balcão logo após a perícia para pegar o resultado? Estou meio perdido nesse sentido. Desde já agradeço.