quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Confusão de Pesos e Medidas

Divergência

Segundo o Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CREMERJ)), os laudos dos médicos do INSS e os dos profissionais de hospitais públicos e particulares têm pesos iguais. Mas a Associação Nacional dos Médicos Peritos (ANMP) contesta. A entidade informou que os peritos da Previdência Social são os profissionais treinados para avaliar a capacidade de trabalho. O sindicato admitiu, porém, que muitas vezes os médicos do INSS erram.


3 comentários:

Sandra disse...

Que sindicato?????

Regiane Alves da Rosa . disse...

E aí Peritos,vamos novamente ficar em nossas casas quietos,medrosos,ridicularizados como estamos no momento? façamos movimentos coordenados em todo o Brasil para que sejamos vistos e OUVIDOS!!!(nas gerências,no Planalto,etc)! HORA DO PANELAÇO!
NÃO PERCEBEM QUE,NÓS MÉDICOS,AO PREFERIRMOS FICAR QUIETOS,SOMOS ATACADOS SEM NOS DEFENDER!
Chega de ficarmos amedrontados num canto enquanto os ADMs desta autarquia ocupam os espaços e funções de chefia que deveriam ser nossas e ainda nos escravizando!!!

Regiane Alves da Rosa . disse...

Após ler e VER " Hablas espanhol" na antepenúltima postagem, endendi o esforço jurídicos de nossos procuradores da república,pagos por nós, para defender a pessoas e grupos de pessoas que se lhes apresentam fragilizados frente ao poder público deste governo.
Entendo também que devemos procurar os "bons frutos" que, com certeza existem no judiciário, para que então possamos mover ações contra quem nos fragiliza,os quais se utilizam do arcabouço jurídico contaminado pelo governo atual.