segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DATENA...



URGENTE!

Em primeira mão:
Agora há pouco, aproximadamente às 17:17, no Programa Brasil Urgente, o apresentador José Luiz DATENA referiu-se aos Peritos Médicos do INSS em matéria sensacionalista. Noticiou o falecimento de um senhor portador de neoplasia maligna e disse: "Não precisa nem ser Perito para ver que esse homem não tinha condições de trabalhar... Isso é um tapa na cara da sociedade! A gente fala, fala, mas não adianta. Denuncia, mas quando a denúncia chega até nós o cara já tá morto!"
Disse também que, após ter noticiado a história do requerente na semana passada, o INSS enviou um Perito à residência do velhinho. Este faleceu no último domingo.
As informações que chegaram até meu conhecimento dizem respeito ao fato de o requerente ter procurado o INSS visando à obtenção do BPC (LOAS), porém seu benefício foi indeferido devido à questão da renda.
Sob o ponto de vista médico, obviamente, foi reconhecido o direito ao benefício. Porém administrativamente os requisitos não foram atendidos.
Esses detalhes o Datena não tem interesse em divulgar. Não se preocupa com passar a correta informação para os telespectadores...

4 comentários:

Adriano Battista disse...

A falta de informação e/ou a desinformação: uma arma perigosa nas mãos de pseudosábios e imbecis ignorantes exaltados.
Em um país de bandidos, não se pode esperar muitas coisas boas da imprensa e da "Justiça".
Para o inferno, mal intencionados, oportunistas, ignorantes e seres de péssimo caráter!

Adriano Battista disse...

Datena está insistindo no sensacionalismo. Está mostrando as imagens do velhinho, e vai continuar falando sobre o caso... Irresponsavelmente, sem compromisso com a Verdade!

EU POR MIM MESMO disse...

ESTE TAL DE DATENA É O URUBU DA IMPRENSA.
O DIABO É QUE POBRE ADORA DESGRAÇA E FÃ DESTE AMALDIÇOADO ....ADIVINHA QUEM PROCURA UMA BOQUINHA SEMPRE NO INSS?

RENAN MOTTA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.