segunda-feira, 5 de julho de 2010

Rabo-entre-as-pernas


Associação se prepara para "eventual mudança de rumos", nas palavras de seu vice-presidente, o mesmo que já teria se declarado temeroso de ser preso.

O dirigente conclama a categoria a responder enquete sobre a disposição de permanecer em greve caso a justiça reveja a decisão liminar. Estão doidos para a categoria respaldar o provável rabo-entre-as-pernas.

5 comentários:

Adriano Battista disse...

Se correr, o bicho pega; se ficar, o bicho come... Menino, eu sou é "homem"(?)!

HSaraivaXavier disse...

Primeiro quero dizer que adorei a figura do post.Sensacional. Uma imagem vale mesmo por mil palavras.
Depois que a enquete não tem poder de nada de nada. Do jeito que as coisas andam colega, a diretoria pode espernear e apresentar 1000 enquetes improbabilíssimas contra a greve que os delegados, do mesmo modo como não aceitaram o aumento da mensalidade, não irão abrir mão de grandes conquistas.
Ser preso é o risco do salário deles. Não há plano de diretoria que contenha uma explosão de delegados furiosos. Aguardemos.

Adriano Battista disse...

Haha! Hey, thanks, Jake! But now I have to go, now I have to go... Good night! Osnozys!

Eduardo Henrique Almeida disse...

Os delegados precisam, efetivamente, assumir o papel que lhes foi atribuído: representar cada uma das gerências executivas. Segundo o estatuto, é deles o poder de deliberar o que a diretoria tem que fazer.
Nossos delegados não devem aceitar os telefonemas de véspera de AGE!

Anônimo disse...

Esta diretoria da ANMP é muito despreparada e amadora, para lidar com governo de sindicalistas o dirigente de associação tem que ser macaco velho.

Desde a ameaça de greve de 2008, naquele mal-fadado ano, que não tenho mais nenhuma confiança em nada do que diga Argollo e sua trupe.

Realmente, temos que segurar as pontas e pressionar nossos delegados a manter o movimento.

Se o caldo entornou, vamos dançar sobre ele, não adianta retroceder agora, se o fizermos,estaremos dando atestado de bobocas e incompetentes.

Faço 4, 6 meses de greve, só volto com o governo reconhecendo nosso valor e o Simão, Brunca e Gabas com rabo no meio das pernas!