sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novas Diretrizes Institucionais para os Peritos

Descubra as vantagens da poderosa abordagem "Me Engana que eu Gosto" para a auto-realização! Aprenda técnicas sofisticadas para a auto-habilitação como "não se importando", "cultivando o não-ser", "pôr a culpa" e "esquecimento positivo". Mude sua vida de maneiras que não achava possíveis, ou aprenda a não se importar caso não consiga mudar. (Sinopse verdadeira).
Aprenda a não mudar de vida e se sentir o máximo!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Aprenda a admirar o gramado do vizinho.
Acredite em quem te quer muito mal.
Aceite que o mundo é ruim por sua culpa.
Espero 40 anos, em um mundo que funciona na velocidade da luz, para se comparar a outras carreiras (como ouvimos isso, da própria associação).
Ah, e aquela frase que atribuem a Ele, foi feita a posteriori e duvido que Ele tenha dito isso: dar a outra face, nem para o barbeiro hoje em dia.

EU POR MIM MESMO disse...

"LIVRE PENSAR , É SÓ PENSAR ", dizia Henfil

Adriano Battista disse...

Estou saindo de cena (pedindo a conta, exonerando-me em caráter definitivo). Estou cansado dos desmandos administrativos, da sujeira, da corrupção, das maracutaias, das quadrilhas, da perseguição institucional e do ódio aos Peritos que trabalham dura e corretamente no front, com ética e visando à moralização de um sistema viciado, expostos a riscos diversos, sem nenhum reconhecimento nem valorização profissional!
Poderia seguir o exemplo do Zagallo, mas para mim chega!
Creio que urge no momento atual o aparecimento de novas lideranças, pessoas com competência, experiência, conhecimento e determinação suficientes para negociar com desenvoltura e conduzir a Categoria a novos rumos.
Também considero que somente com o desmembramento da Perícia Médica da estrutura do INSS é que haverá condições mais adequadas e favoráveis para a execução de um trabalho de excelência no âmbito médico-pericial, distanciando-se da influência negativa dos administrativos...
Aos que ficam, coragem!
Força e Honra, hoje e sempre!

EU POR MIM MESMO disse...

Como o Adrianus, outros já se foram ! Isso enfraquece o exército dos que exigem mudanças.
Desgraçadamente é este o país que vivemos !
È mais fácil entender o Mistério da Santíssima Trindade do que entender o país que vivemos e mais ainda entender o ódio que têm pelos Peritos Médicos do INSS, sobretudo os funcionários desta instituição ( com i minúsculo porque não há menor) !

Regiane Alves da Rosa . disse...

Atenção senhores peritos e ANMP:
Segundo fontes seguras do DF, gestores da instituição definiram contra-atacar: ordem aos gerentes e chefes de APSs(reg.metropolitana RJ e Niterói; 3 maiores cidades de SP; 3 do Paraná;2 de SC):

1- Estarão solicitando que o Ponto fique nas mãos dos chefes de APSs;
2-Inicialmente serão permitidos as 18 perícias corridas em apenas 1 turno(manhã/tarde);
3- Posteriormente tais 18 perícias serão distribuídas nas 8 hs,fazendo com que o perito permaneça durante todo o período estipulado (resposta à excelência)com feitura de processos nos intervalos das perícias;
4-Coações com desvio de lotação já acontecem;

Força Perícia!

Regiane Alves da Rosa . disse...

Já estou levando meus livrinhos e manual de pericias do Inss para a meu consultório para então,realmente, poder realizar perícias muito bem fundamentadas e sem pressa alguma. Acredito que nessas 8 hs farei excelentes 4-6 perícias.

Aderi à EXCELÊNCIA.
SÓ DEVEMOS TERMINAR COM A OBTENÇÃO DA CARREIRA TÍPICA DE ESTADO E OBRIGATÓRIA DESVINCULAÇÃO DOS PERITOS DESTA AUTARQUIA E MIGRARMOS PARA OUTRO ÓRGÃO(DE PREFERÊNCIA O JUDICIÁRIO,ONDE AINDA ACREDITO EXISTIR PESSOAS MAIS DIGNAS QUE NO INSS).

FORÇA PERÍCIA PREVIDENCIÁRIA.