sexta-feira, 16 de julho de 2010

OPÇÃO ÚNICA: RESOLUÇÃO COMPLETA DO CAOS

Trata-se da única opção aceita pelos peritos médicos . Pelo menos, é o que parece revelar as conversas entre os peritos e as postagens no fórum da classe (pelo comentários dos colegas que têm acesso). Parece que tal postura veio por revelar que os peritos e associados surpreenderam até mesmo a diretoria. Ao que tudo indica, estão dando o rumo certo para o movimento. Estão fazendo o que deveria ter sido feito em 2008. Pois é.

Dessa vez, parece que o "embromation", o "não vai dar para negociar pois isso ou aquilo não pode", o "vamos aceitar esse acordinho pirulito para bebê", e outras coisas do gênero NÃO COLAM MAIS. Afinal, quem está na ponta do serviço, adoecendo, apanhando, sendo humilhado, coagido e tudo o mais, não suporta tanta pressão. Como dito: pressão demais gera revolta. Taí. E esse movimento está lavando a alma e a sujeira toda, mostrando coisas do arco-da-velha. Precisamos MESMO de autonomia. Perícia é coisa séria. Mexe com dinheiro, com vidas, com direitos e deveres.

Perícia médica é atividade muito importante e exigente. Não é a porcaria que a casa quer impor aos peritos e aos segurados. Parabéns aos peritos. E mais: abram os olhos. Não permitam que o voto de confiança vazio, e os acordos de bastidores, os engabelem mais e pela enésima vez.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem aceita acordos de terceira categoria, não merece, mesmo, crédito. Serviço de primeira , profissionais de primeira, acordo de primeira !!!

EU POR MIM MESMO disse...

Tenho dito e repito : A CLASSE PERICIAL É HOJE, DENTRO DA ESTRUTURA DO FUNCIONALISMO FEDERAL DESTE PAIS, , SE NÃO A MAIS COMPETENTE , UMAS DAS MAIS COMPETENTES . PRECISAMOS TODAVIA ACREDITAR NISSO E TERMOS UMA REPRESENTATIVIDADE À ALTURA. O HERBERT É UMA DAS GRANDES FIGURAS RESPEITÁVEIS ( NÃO É CONFETE NÃO, HERBERT) DESTA PLEIADE DE HOMENS SONHADORES COM UM BRASÍL SÉRIO E JUSTO ! O INSS NÃO É NINGUÉM SOMOS NÓS ! ACREDITEMOS NISSO !

Anônimo disse...

Maranhão: obrigado. Sou um sonhador incorrigível, que peca por acreditar na utilidade original das funções. Ainda tenho muito o que crescer. Abraço !