quarta-feira, 21 de julho de 2010

A verdade que vem à tona

A incompetência explícita já veio à tona. Só não viu (ou cheirou) quem não quer.
Enquanto isso, nossos colegas fiscais se reúnem com o MPOG em campanha salarial bem articulada e promissora:

"A ANFIP esteve na terça-feira (20) no Ministério do Planejamento para dar prosseguimento às negociações em torno da campanha salarial. Participaram da reunião, o secretário de Recursos Humanos do Trabalho da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento (SRH/MPOG), Duvanier Paiva Ferreira, a diretora do Departamento de Relações Sindicais, Marcela Tapajós e Silva. Estiveram presentes também representantes do Sinait e do Sindifisco Nacional. 
(...)
Duvanier informou que encaminhará, em novembro deste ano, a solução das pendências que geraram expectativas às entidades e aos servidores, quando será certificado ao próximo governo o impacto dessa nova despesa para o ano que vem, tal como o reajuste de outras carreiras. “O que será discutido, principalmente, é a importância do montante para 2011. E é isso que podemos assumir com vocês”, reforçou Duvanier".  

Um comentário:

silvana disse...

UMA PESSOA QUE TEM APOSENTADORIA POR INCAPACIDADE LABORATIVA .PODE ESTAR A FRENTE DE UM ORGÃO COMUNITARIO COMO REPRESENTANTE PRINCIPAL.OU SEJA DETERMINAR EM MEIO PUBLICO?