quinta-feira, 1 de julho de 2010

Aquela enquete me deixou “cabreiro”...

Algo me diz que o argolo está pavimentando a estrada para, diante da menor dificuldade, meter o rabo entre as pernas e sair em louca disparada.
Já vi esse filme antes, infelizmente.

Rzs....
(sorry periferia)

3 comentários:

Eduardo Henrique Almeida disse...

Lendo as últimas manifestações da ANMP o que salta aos olhos é a centralização. Perito não pode falar com perito; nem no fórum da ANMP! Deve se dirigir ao patrão ou a um de seus prepostos. Afirma, com a maior desfaçatez, que o movimento é da categoria, quando é exatamente isso que não é. O movimento é dele que mantém o conhecido MO ao afirmar que quem é crítico não deve participar. Quem quiser que se adeque. Periferia é massa de manobra. Brasília é palco de espertos como ele. Fiquem na periferia, não debatam, perguntem o que quiserem para mim. Trabalhem para minha promoção e com isso se beneficiarão. Isso pode dar certo?

Anônimo disse...

Named: Abort Mission number 3.

Eduardo Henrique Almeida disse...

A enquete é a reafirmação da greve apolítica, uma estupidez. Querer greve só com o amparo jurídico é piada de covarde. Há quem suspeite que certo escritório de advocacia tomou a associação de assalto e assumiu o comando. Pode ser um projeto de dominação das entidades de classe. KKK