terça-feira, 20 de julho de 2010

A ARROGÂNCIA É A MÃE DO FRACASSO

O movimento é dos peritos e cresceu graças a eles. Se algum gabola acha que a "nau" está sendo conduzida com segurança, fique sabendo que não terminou a viagem ainda. E mais: os colegas estão de olho sim. Dessa vez não vão permitir acordos pífios, vitorias de meia pataca e nem negociatas. O passado nos mostrou quem as pessoas são e o que fazem por maldade ou por incompetência. Dessa vez, as coisas estão diferentes, para a infelicidade de alguns e de seus compadres. Delegados, assumam enquanto podem. Pois os boatos informam cólera ao simples citar de subsídios como pauta (ao invés de pensar grande e como EH postou, em um parágrafo específico permitindo o exercício da medicina, já que não existe impedimento) (alegam DE, mas não mostram onde isso está normatizado). E assim vai...movimento em troca de amendoins? É por isso que estamos sofrendo tanto?

3 comentários:

Anônimo disse...

O que alegra é que os não associados têm um local para externar o descontentamento e mostrar os riscos na condução de tudo.

Eduardo Henrique Almeida disse...

O jogo é sabido; é reprise. Pena que não há melhores momentos.

É o seguinte: mostro meu poder pessoal, a posse da espada do He-man, depois baixo a bola e retomo a amizade dos poderosos. Eles me respeitarão e me aceitarão na sua corte, onde me sinto muito bem!

Para convencer de minha força não posso ser muito ousado (é arriscado, posso me dar mal) e preciso construir tudo dentro da légalidade. Quero mesmo é me manter temido e poderoso, he he. Preciso usar os otários da ponta, mas com uma pauta que os deixe felizes, mesmo que não seja a que efetivamente negociarei. Deixo a base sem informação, não faço atos públicos, não reuno os líderes nem os liderados, assim, em banho-maria, o fogo deles se extingue. Na primeira oportunidade deixo essa turma na mão e ainda ponho a culpa do fracasso neles mesmos. Sempre deu certo, dará certo de novo.

Anônimo disse...

Não duvido EH. Vc. escreveu o resumo de ontem (literalmenet). Comissão de negociação urgente, senhores delegados. Claro que não querem isso. E mostrar como funciona tudo? Portanto, não se deixem ser coagidos. delegados e peritos mandam, o resto: obedece ! E não o contrário. Não aceitaremos que movimento terminado sem vitória alguma ou na madrugada de qualquer dia, seja de novo nosso prato principal. Não estamos sofrendo tanto para sermos marionetes de diretoria alguma. DESSA VEZ A CULPA NÃO VAI SER NOSSA. NÃO ADIANTA NEM ENSAIAR ISSO.