terça-feira, 26 de março de 2013

PERGUNTAS PESADAS

Você nunca achou estranho o MPF calar-se diante de flagrantes sucessivos de desrespeito aos servidores? Nunca percebeu a lentidão em apontar e punir qualquer um do governo e seus gestores ? E sobre a mentalidade obsessiva do governo federal para punir seus os servidores - típica do MPF?

Você nunca achou estranho o MPF ganhar praticamente todas as suas ACP na justiça e o Governo quedar-se rápido, pusilânime e inerme acatando prontamente a maioria das decisões, e mesmo as recomendações de GT enquanto luta caninamente por qualquer decisão em favor dos servidores?

Você nunca achou estranho o MPF  está sempre subentendido, enrustido e envolvido nas explicações sobre medidas recentes que causariam potenciamente perda de apoio político do Governo e gestores como o Ponto Eletronico, Política de Metas e as Seis Horas?

Você nunca achou estranho que o MPF citar há mais de 10 anos em seus documentos que o Perito Médico precisa registrar todos os detalhes da pericia médica no Laudo e ao mesmo tempo combate a autonomia médica?

Você nunca achou estranho o MPF conseguir algumas decisões judiciais com fundamentos ininteligíveis e interpretações de juízes arrepiantes, como a sentença da terceirização de 2010 e a recente sentença da terceirização 2013?

Há alguém infiltrado? Quem infiltra quem? O MPF, o Governo? Ou o Governo, o MPF?

Durante muitos anos este Blog pensou que o MPF queria "Impor" seu Modus Operandi ao INSS e literalmente governar todavia evidências obscuras recentes têm apontado outra possibilidade. Poderia o Governo Petista se infiltrar nas instituições da república e usar o MPF para instalar seus planos? 

2 comentários:

Fernando Antônio disse...

MPF (que faz parte do Poder Executivo), Tribunais Federais e Estaduais fazem 6hs corridas em atendimento ao público e 7hs corridas na retaguarda.

O feriado de Semana Santa é de quarta-feira até sexta-feira para todo o Poder Judiciário do Brasil. O recesso de fim de ano para o Poder Judiciário é de 25 dias e não há necessidade de compensação de horário,,, porque ???

Porque para o Poder Executivo o feriado de Semana Santa é apenas na sexta-feira ???

HSaraivaXavier disse...

O INSS cobra sem piedade até recesso na semana do NATAL