terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ROTINA DO ABSURDO


SEGURANÇA | 15/01/2013 08h54min
Idoso de 88 anos é preso com arma em agência do INSS em Timbó
Ao policiais, ele relatou que andava armado para se defender

José Leite, de 88 anos, foi preso segunda-feira, em Timbó, no Vale do Itajaí, com uma arma e munição. Ele foi detido quando tentou entrar na agência do INSS da cidade e o alarme da porta giratória eletrônica tocou. 

O idoso foi detido pela vigilante. Ao verificar o que ele tinha em uma bolsa, foi encontrado um revólver calibre 22, com sete munições e ainda cinco munições em um coldre. 

A Polícia Militar foi chamada e o homem afirmou que sempre andava armado para se defender. Ele não tinha quaLquer registrou de posse ou porte e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Um comentário:

Snowden disse...

Ora mas tava tendo recadastramento de aposentado ou foi fazer aquela correria de tentar um beneficio de auxilio-doenca ?! E se desse errado "a culpa é do perito"...perito do INSS, profissão perigo! Se bem que os peritos agora já nao tão mais besta arriscando a vida! Tão concedendo bem, num ritmo gostosinho, dando aposentadoria por invalidez e beneficio adoidado pois como o Governo é otário vai sentindo a bengala de Jacarandá entrando devagarinho.,.ops ate com as recentes notícias já parece que entrou um pouquinho né com o fantástico crescimento de gastos e beneficiários que tivemos! Ai mas se algum gênio terceirizar as Perícias? Hum ai vai ser mais rápido! A verdade é: "Nao tem milagre meu filho, sem valorização da carreira o INSS vai falir o Brasil" e dá-lhe peritos!!! E como esses medicos aprendem rápido, nao morreu mais nenhum porque será?!"... E to com o Justo Veríssimo: Eu quero é que se exploda hehe!