terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ANMP PLANEJA FESTA DE 10 ANOS PAGA COM O DINHEIRO DOS SÓCIOS, MAS SÓ SERÃO CONVIDADOS OS "ELEITOS". FUNDADORES FICARAM DE FORA.

Deve ter sido por engano mas recebi esse e-mail abaixo reproduzido da Assessoria de Imprensa da ANMP me dando instruções sobre a Festa de 10 anos de Fundação da ANMP, a ser feita em 01/02/2013. Festa essa até agora desconhecida de todos os sócios.

No corpo do email diz que os meus custos serão bancados pela ANMP, ou seja, com o dinheiro dos sócios. Como essa festa não foi divulgada antes para ninguém e creio que a ANMP não bancaria 5.000 passagens de avião ida-volta, a conclusão óbvia é a de que essa atual chapa, que pretende se reeleger neste ano, está fazendo um banquete, uma farra, paga com o nosso dinheiro, apenas para selecionados ou como diria, um "petit-comitè" de iluminados que enganam os sócios dizendo que trabalham para "todos" mas na verdade bancam festinhas para "os amigos".

Este BLOG apurou que estão de fora da festa os fundadores da ANMP em 2003, em especial os ex-presidentes Eduardo Henrique e Luiz Carlos.


Em compensação, pessoas que estavam lá em 2003 e votaram contra a fundação da ANMP, como a atual vice-presidente Maria Virgínia, poderão participar da nababesca festa programada. Os atuais eleitos para comporem a chapa de 2013 da situação, destacando outros colegas que lá em 2003 também votaram contra a ANMP, também foram convidados e estarão nas fotos, podem procurar depois.

E depois perguntam porque eu chamo a ANMP de "a defunta" e porque o Sindicato nasceu. Quem rasga a sua história não tem um futuro bom.

Abaixo, cópia do e-mail:




Subject: Comunicado sobre o convite para a festa de 10 anos da ANMP

Date: Tue, 15 Jan 2013 12:48:22 -0200

Prezado convidado.

Informamos que as despesas com passagem e hospedagem para a sua participação na festa de 10 anos de fundação da ANMP, dia primeiro de fevereiro de 2013, serão custeadas pela associação. Favor confirmar com a máxima urgência a presença para que as devidas providências possam ser tomadas. Os contatos para confirmação estão no convite enviado.

Atenciosamente

Diretoria da ANMP"


Em tempo: Esse convite é uma afronta aos peritos que estão enfrentando uma nova onda de assédio por parte dos gestores inssanos e tendo que sobreviver com o vale-coxinha, ainda mais sendo com dinheiro dos outros. Essa festa feita na surdina é um desrespeito com os associados e mostra que a ANMP precisa urgente de mudanças. Se de fato foi feito convite a mim, recuso o mesmo. Mas tenho certeza que foi engano.

Acho que uma entidade como a ANMP deve comemorar suas datas. O problema é como fazem isso. Não é uma homenagem à história, um reconhecimento aos fundadores nem um agradecimento aos sacrifícios da época das vacas magras e dos altos riscos pessoais de quem se expunha pelos outros. 

Não, é apenas um festejo entre amigos com fins eleitoreiros de angariar apoio pela benesse e badalação, esquecendo quem antes batalhou para que hoje a associação fosse financeiramente independente.

É uma vergonha essa festa nos moldes propostos. Me faz lembrar o que um professor me dizia: Que para consertar o Brasil precisávamos apenas de dois artigos na Constituição:

Artigo primeiro - Todos os brasileiros devem tomar vergonha na cara.
Artigo segundo - Revogam-se os dispositivos em contrário.

Eis uma sugestão de redação para o Estatuto da ANMP após essa festa que exclui os fundadores mas certamente terá a presença dos gestores inssanos que açoitam os filiados diuturnamente.

3 comentários:

MAURICIO disse...

Além de sem noção e sem um monte de outras coisas, também são incompetentes. Não sabem endereçar e-mail ou selecionar listas.....
E é na mão destas poias que estamos. Alguém nos acuda......

Snowden disse...

Ei, os políticos nao faz as coisas com o dinheiro que o povo paga os impostos?!
É a mesma coisa, os "políticos" fazem as coisas com o que arrecada da mensalidade dos manes!
Aproveita rapaz, foi convidado, vai lá comer uma coisa diferenciada, um caviar, uma lagosta!!! Basta de frango! Ninguem aquenta mais comer frango! E aqui é Brasil, quem tem uma chance de ter uma teta tem q aproveitar!!!
E o pessoal quer se ré- eleger, nada mais justo que fazer um Lobby com formadores de opinião como vc Dr Francisco!!! Lá lá lá lá... ;-)))

MAURICIO disse...

Dá pra levar parente ?