quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

COLEGAS OFENDIDOS COM PELEGUISMO DA ANMP CANCELAM O CONVITE ACEITO.

Colegas que estão ofendidos com a tolerância cúmplice da ANMP com os desmandos do governo, culminado com o último mailing onde com uma semana de atraso "avisam" aos colegas sobre a terceirização mas em tom protecionista ao governo e com informações erradas e imprecisas sobre o impacto da decisão judicial, decidem abandonar festa de 10 anos da entidade por não concordarem com linha política adotada que está levando ao aniquilamento da classe, Vejam trechos:


"Senhor Presidente da ANMP,
A leitura deste e-mail (o mailing do presidente sobre a terceirização)  provoca em mim tal repulsa que me obriga a respondê-lo. O tom tolerante e fatalista não condiz com a história da ANMP, que foi escrita com sangue e com luta. A defesa ao Governo como vítima passiva do Judiciário está desconectada da realidade e só demonstra uma c******* repulsiva. O combate à terceirização foi a bandeira mais representativa de nossa luta histórica pela profissionalização de nossa atividade pública. A luta contra a terceirização foi o que uniu todos os peritos que abriram espaço para seu ingresso no Serviço Público Federal. A luta contra a terceirização foi uma empreitada que uniu a sociedade e todas as entidades médicas. É revoltante que sua postura conciliadora com o seus algozes, os inimigos da classe, irresponsáveis no trato da coisa pública. Estes se encontram em festa, ansiosos por por em prática o sonho da terceirização em consultórios privados."
 " A terceirização não só destrói a proposta de 20 hs como destrói a própria carreira que conquistamos duramente. Sua reação tímida e indigna mancha mais uma vez a história da ANMP que tem sido marcada por entreguismo, peleguismo, passivismo (...)"

"Foi profundamente lamentável ler este e-mail e saber que a ANMP está comprometida demais em se manter em harmonia com os inimigos, em respeitar demais os interesses de partido político em detrimento de interesses da classe que deveria representar."

"Como comemorar 10 anos de existência neste cenário, principalmente após o e-mail de hoje? Aceitei (...) em uma vesta em reverência à história de luta e mártires; não de fracos e indecisos ou pior, pelegos, caso seja uma postura deliberada. Peço que cancele minhas reservas; não poderei estar presente." 

Nenhum comentário: