sábado, 19 de janeiro de 2013

GLOBONEWS - FALTA DE MÉDICOS ATINGE TODO O ESTADO DO RIO

Matéria da Globonews mostra lúcida entrevista da Presidente do Cremerj mostrando porque o SUS é um fiasco e faltam médicos: O governo não paga mas exige serviço de primeiro mundo.


Nessa matéria, apesar do piti da apresentadora desfilando toda a sua ignorância sobre o tema, a Presidente do Cremerj deixa bem claro que as "medidas" anunciadas pelo Governo do Estado do Rio são inócuas.

2 comentários:

H disse...

Algo que os apresentadores, jornalista e políticos safados não conseguirão mudar: medicina é para quem pode e não para quem quer. É clara a campanha para entrada de médicos de escolas de medicina péssimas, da Bolívia, Argentina, outros e até do Brasil (milhares de escolas particulares péssimas). Mas uma lei natural que a politicagem não pode mudar é: diploma não trata ninguém. Ou seja: não adianta um carimbo de médico se o profissional não tem inteligência, dom e capacidade para tal. A população vai morrer aos montes e por doenças básicas.

Snowden disse...

Governo otário!
Ninguem quer trabalhar de graça mane!
É melhor ser corretor de seguros do que ser medico! Melhor ser vendedor de imóveis que ser medico! Melhor ser empresário que ser medico...melhor ser muita coisa que ser medico!!
E fora isso, Governo nao compra material pra trabalhar! Falta tudo! Ate gaze pra fazer um simples curativo! Ah, ja sei, quer um milagre!! hehehehrhehehehe