domingo, 13 de janeiro de 2013

"SCARY MOVIE" ATACA EM CANOAS - OPERAÇÃO CARACU FRACASSA DE NOVO.

Colegas de Canoas-RS relataram a este blog que eles foram vítimas nessa última sexta-feira de mais uma atuação da turma do "Scary Movie" previdenciário em sua saga inssana para implantar a Operação Caracu no Rio Grande do Sul.

Dessa vez desfalcados de sua atriz principal, a Superintendente que acha que temos cidadãos de primeira e segunda classe, a turma inssana reuniu os peritos de Canoas, novamente fora do horário de expediente, para repetir as ameaças risíveis e imorais proferidas aos peritos de Porto Alegre na antevéspera.

Os agentes responsáveis pela operação foram o Professor Ludovico acompanhado da Mulher-Gataque chamou a atenção pelo seu bronzeado e roupas justas. Ambos tentaram convencer os poucos peritos que sobraram dessa Gerência a trabalhar mais do que já trabalham e o Professor Ludovico, figura carimbada em outras gerências, chegou a ameaçar os peritos dizendo que eles tinham que escolher: fazer 18 perícias COM OU SEM SOFRIMENTO.


Professor Ludovico achando que está com alguma moral.

Porém, como é de hábito desse velho conhecido, quando confrontado sobre o que ele quis dizer com a palavra "sofrimento" acabou refugando e encolheu a cauda entre as pernas. Passou então a proferir um discurso ridículo de que estaria preocupado com a carreira que ele criou (??) com a greve de 2003, que o judiciário iria acabar com a carreira etc pensando que a platéia era imbecil como o palestrante.

Tiveram que ouvir que a carreira é um lixo, que se acabar será um favor que o INSS fará aos peritos e que ninguém iria se sacrificar mais do que já se sacrificava para salvar uma carreira que nunca decolou.

A reunião terminou com a certeza de que os gestores terão muitos cheques a assinar a partir de final de janeiro. É o que eu disse há 2 anos: O INSS recebe o serviço no mesmo valor pelo qual paga por ele.

Uma dica aos gestores inssanos: Colocar perita bronzeada e com roupas sensuais para se reunir com colegas estressados e recém-saídos de um dia pesado de serviço para mandá-los trabalhar mais ainda NÃO É UMA BOA IDÈIA. Fica a dica.



Nenhum comentário: