segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"LIFE OF PI" VERSÃO INSS OU "FUGINDO DA CRUZ VERSÃO INSSANA"?

Este blog está comovido com a saga de um perito super importante, que comanda sociedades de sua especialidade e é membro ativo de sindicatos e associações médicas e que é dito como pré-candidato a uma chapa para determinada associação nacional de peritos médicos em sufrágio a ser realizado esse ano, que estava lotado em uma das auditorias regionais do INSS e foi devolvido para a APS por ordem do Presidente do INSS mas está fazendo um périplo por todas as gerências de sua cidade para ver onde conseguirá uma sombra para encostar seu burro.

Na foto ilustrativa, o super-perito em sua jornada em busca do porto seguro, sempre mantendo uma distância segura do SISREF, que ruge à sua procura.


Essa procissão de fé já chegou até mesmo em Brasília, aparentemente ainda sem sucesso. Não está trabalhando, irá receber por esses dias e tudo isso com a autorização (ilegal) da superintendente de sua região, amiga que o está acobertando nessa jornada pelos oceanos previdenciários em fuga da APS. 

Me pergunto como uma pessoa que foge da perícia como o diabo foge da cruz pode querer dirigir uma classe cujo principal trabalho é fazer perícia?

2 comentários:

Eduardo Henrique Almeida disse...

"Tatu malandro
me conte o causo direito,
você não cavuca mais
só pega buraco feito."

Essa música caipira de 1974 (Jacó & Jacozinho) descreve bem um cidadão especialista em circular, tirar fotos, dar tapinhas nos ombros. Quando acha um buraco pronto, construído com suor de outrem se aloja e se tira fotos orgulhoso.

MAURICIO disse...

Quer aparelhar a ANMP para virar diretório do PT.
Aí mesmo estamos perdidos.
Sai da panela para cair no fogo.
Que fase.........