quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ENTREVISTA COM GARIBALDI ALVES

24/01/2013 15:05
Segurado afastado pelo INSS será recuperado
Governo quer reduzir custos.
Em entrevista exclusiva, ministro da Previdência fala em mudar a pensão

6 comentários:

Snowden disse...

Hahahahahahahaa, essa foi boa!
Essa vai ser TOP FiVE no ano hein?!
Recuperar o que?! Trabalho braçal, povo com formação educacional deficiente, qe so trampa carregando peso e sendo robô em linha de produção! Ah, pagando um Supletivo, um Mobral, uma faculdade, ai sim, que beleza!
Conta outra...

Hulk Júnior disse...

Sr. Aldo Franklin, gosto de seus comentários apesar de serem "fortes" e até sarcásticos às vezes, mas sempre tocam o dedo na ferida sem dó nem piedade. Portanto me esclareça, esse programa proposto pelo ministro será realmente realizado, vai dar certo ? Como eles escolherão os reabilitandos ? Outra coisa, os segurados e seus advogados reclamam que os peritos negam tudo, já o governo fala que há benefícios demais. Quem está com a razão ? Aguardo seus comentários.

Hulk Júnior disse...

Sr. Aldo Franklin, gosto dos seus comentários apesar de achá-los por vezes "fortes" demais ou até mesmo sarcásticos. Mas você sempre mete o dedo na ferida sem dó nem piedade. Então me diga, esse plano de reabilitação do ministro vai realmente ser executado, sairá do papel ? Como serão escolhidos os reabilitandos ? Outra coisa, os segurados e seus advogados dizem que os peritos negam tudo. Já o governo diz que há benefícios demais. Quem está com a razão ? Aguardo seus comentários.

Hulk Júnior disse...

E quanto a outra pergunta ?

Hulk Júnior disse...

Tive a intenção de perguntar ao Sr. Aldo Franklin sobre a segunda parte da pergunta que fiz.

Snowden disse...

Programa não sairá do papel! Não tem perito em número suficiente, não tem estratégia, não tem projeto de fato! Isso é pra vender Jornal, fazer fumaça!
O CNU, já publicou no Diário Oficial: Incapacidade parcial + baixo nível de escolaridade = Aposentadoria por Invalidez! 48% da população acima de 25 anos só tem ensino fundamental, então o trampo é pra carregar saco ou ser robô em linha de produção!
Peritos concedem muito: mais de 70% de concessão para Empregados! Já os desempregados, desemprego em alta, é uma forma de ganhar dinheiro é correr pra Previdência!
Brasil em termos de índice tem mais que dobro de Aposentados por Invalidez que qualquer País serio da Europa! Benefícios de auxilio-doença, sao cerca de 100% mais que qualque4 país serio da Europa!
Advogado nesse país faz curso avançado de Malandro, quer faturar, ganhar dinheiro! Nos fóruns muitos metem a mão no dinheiro de seus clientes...
Brasil ta lascado, Brasil é vergonha dos BRICS! México ta assumindo o posto de "queridinho"...
Tem que ter choque de Gestão, sair do Amadorismo, parar de Politizar os cargos de Gestão pois País vai pro buraco, divida publica explodindo, já passa dos 2 trilhões, desemprego crescendo, não essa conversa mole dessa taxa do Governo, no "Mundo Real" a coisa ta feia!