quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DENUNCIA DE FRAUDE CIRCULA NA INTERNET

10 comentários:

Francisco Cardoso disse...

Francamente...

Francisco Cardoso disse...

É a certeza da impunidade do Estado Babá que faz uma pessoa ter a coragem de fazer isso.

Snowden disse...

O que vai acontecer? NADA
O que vai alegar? Estava dodói e desenganado pelos médicos dai com o tratamento e com muita fé em Deus, ficou bom e hoje está ai concorrendo ao cargo de Prefeito! Foi um milagre!!!
A declaração de pobreza? Não tinha lucidez a época para saber o qe estava assinando! O advogado? Ah, são papeis de rotina no atendimento, me enganei!
A verdade: isso é rotina nesse país! A quantidade de perícias judiciais que são realizadas pra lesar o erário não ta no gibi, os gestores são incompetentes e não há vontade política de se resolver esta situação caótica, típica de pais sub-desenvolvido!

fernando luiz borges disse...

HEHEHEHEHEHE, ESTE CAZU É EMBLEMÁTICO, VIRAM O NOME DA ADVOGADA, ESPOSA OU IRMÃ DO DISTINTO LADRÃO, ESSE AÍ, SE ELEITO FOR,JÁ DISSE AO QUE ESTA VINDO, COM CERTEZA A ADVOGADA VAI SER A VICE DO CABRA. AGORA, COLEGAS, QUANTOS MÉDICOS ESTÃO DANDO SUPORTE A ESTA FARSA ?? 3 SE NÃO ME ENGANEI E ATÉ MESMO 1 PERITO JUDICIAL, QUER DIZER, TUDO ARMADO COM TODO O APOIO DOS PSIQUIATRAS, GRANDE CLASSE, ATRÁS DE 1 FRAUDADOR TEM 10 MÉDICOS DE BRANCO ASSINANDO RELATORIOS E ATESTADOS, ELE NÃO ESTA SOZINHO NÃO SE ENGANEM. AGORA, SE FOR ELEITO, VAI PRAS CABEÇAS E COM ESSE ESQUEMÃO AÍ, PODE CHEGAR A SENADOR E VAI PRA FRENTE PRA LAMENTAR, AÍ NÓ STODOS TA MI FLU RIDOS COM VELA PRETA E CIA XÃO.

HSaraivaXavier disse...

É um poeta. Vejam a poesia da música dele
http://www.youtube.com/watch?v=pwHkcoUp6yk&feature=youtube_gdata_player

E.G. disse...

Aqui ja teve candidata pedindo alta de aposentadoria por invalidez de varios anos, Era vereadora, quando surgiu a possibilidade de concorrer a prefeita rapidinho pediu alta. Otimo que o partido barrou ela, provavelmente quando apareceu um processo da procuradoria do inss pedindo o dinheiro dos ultimos 5 anos de volta.
Brasil e isso ai, uma palhacada sem tamanho, nao fosse ele desistir, "justica" teria aposentado ele.

fernando luiz borges disse...

essa candidata aí tem que cessar a aposentaoria dela com toda a pompa e grandeza que ela desmerece, é uma desqualificada, agora, parece que se confirma, ladrão é ladrão em qqualquer situação, a politica parece que dá mais e rende mai que o inss

HSaraivaXavier disse...

Simplesmente não há o que fazer.
Ele tem saída para tudo.
Vai dizer que o médico e o perito quem assinaram a incapacidade permanente. Que ele foi examinado. Que foi o juiz quem lhe aposentou. Um inocente...

Este filme acontece todos dias no INSS.
Há vários como ele na internet....
Gravíssimos doentes mentais que blogam, criticam, denunciam. Se forem pegos, põe a culpa nos médicos assistente. É tudo uma grande piada.

HSaraivaXavier disse...

Na verdade falta psiquiatria o estudo de avaliação do mundo digital. É interessante conhecer que informações se pode extrair de expressões e comportamentos na internet de pessoas e relacioná-las a doenças mentais. Acredito que traços delas passam objetivamente ou nas entrelinhas. A policia cibernética precisa de perícia comportamental cibernética para apanhar verdadeiros marginais que se dizem inválidos e atuam na net como pessoas normais alem da conta. Esse dia vai chegar.

Paulo Taveira disse...

Eu digo: desanimador! de que adianta examinar, relatar, ser criterioso e parcimonioso? repondo: nada! O melhor é conceder logo e evitar aborrecimentos e ameaças! E no exame clínico fazer como se vê comumente: beg, rha+, chaae, "und so weiter."