quarta-feira, 11 de julho de 2012

A HIPOCRISIA DOS MUTIRÕES DEMONSTRADA PELO PRÓPRIO INSS.

Notícia jornalística informa entrevista de Gerente do INSS que diz que para resolver as filas vão fazer mutirões no fim de semana compensando com folgas aos peritos durante a semana.

A pergunta que não quer calar é: Se o perito vai fazer "X" perícias no sábado e com isso deixará de fazer "X" perícias já agendadas no meio da semana, pois terá folga naquele dia, X-X=0 logo onde está a solução para o fim da fila?

Chega de incompetência. Mutirão é apenas pra tirar foto pra jornal. O governo precisa URGENTE colocar no comando dessa ZORRA os profissionais que realmente entendem do assunto, os médicos.


Leia a notícia em: http://www.maisnova.fm.br/Noticias/babado/Falta-de-medicos-deixa-75-mil-pericias-sem-solucao-no-RS/105781/

Um comentário:

Snowden disse...

A questão é que tem muito jumento no Governo! É o mesmo que dizer: eu vou te dar seis e voce me dá meia dúzia, pode ser? OU eu faço uma agenda de perícias no Sábado e você me dá folga da agenda no decorrer da semana!
Pelo amor de Deus, é achar que o povo ainda é idiota a este nível! Mas já sei, deve ser mais uma do "gênio da lâmpada" que tem em Brasília há há há!