sexta-feira, 13 de julho de 2012

PODE ASSINAR, PRESIDENTE!

50 exonerações apenas nos primeiros 10 dias de julho. Enquanto isso o INSS quer desmontar as APS BI começando pela de Porto Alegre. A carreira, como estabelecida pela lei 10.876/04, está morta e só falta assinarem o óbito. Não há futuro para os poucos que ainda ficam. Como não vai sobrar médico, quem vai ter que preencher a declaração de óbito será a autoridade local, no caso o Presidente do INSS.

Porém PERITO.MED facilita a vida do Dr. Hauschild e já preparou a "D.O." para ele assinar. Já tem até o exame do IML que apurou as causas do assento do defunto.

Pode assinar, Presidente!

7 comentários:

cesar disse...

Estamos aniquilados! Por falar nisto qual foi o resultado da reunião entre o Presidente e o Sindicato há 3 dias atrás em que foi dito que seria publicado o resultado desta reunião?

César

Luciana Coiro disse...

Muito bom !!

Guilherme Linzmeyer disse...

cesar- também a espera da PRESS RELEASE, que até agora nem fumaça...a tal morosidade tão velha conhecida!? Se as resoluções foram tão animadoras, porque não nos prestigiar com gotas de alegria que sejam? Ávidos por gotas de alegria...já que doses alopáticas nos seriam tóxicas, para um vértix tão moribundo e desprovido de defesas naturais!

Francisco Cardoso disse...

Saiu o press relesse n site do sindicato.

HSaraivaXavier disse...

Chico, Você é mesmo extremamente criativo. Olha parabéns. A Arte é a melhor forma de protesto.

Guilherme Linzmeyer disse...

Francisco - A última atualização do site do sindicato é esta:
10/07/2012 -hoje as 10 horas
Ocorre nesse momento em Brasília a primeira reunião de cúpula entre o presidente do INSS, Dr. Mauro Hauschild, e o Sindicato Nacional dos Servidores Federais Peritos Médicos Previdenciários (PERÍCIA SINDICAL) representado pelo seu presidente Dr. Ricardo Abdou e sua vice-presidente Dra. Luciana Coiro.

Serão debatidos os grandes temas e problemas da carreira médico pericial e suas soluções a curto e longo prazo.
Solidificamos a abertura de diálogo entre a Autarquia federal INSS e a categoria ( Peritos Medicos) e esperamos que seja apenas a primeira de inúmeras reuniões com vistas ao crescimento da carreira por meio de sua valorização com a resultante resolução dos problemas que envolvem a gestão do benefício por incapacidade.

PS: Área restrita não é PRESS RELEASE e sim RESTRIÇÃO DE INFORMAÇÕES CONDICIONADO AO PAGAMENTO DE ANUIDADE. Isso em outras palavras é conhecido como ¨BUSINESS¨.

Francisco Cardoso disse...

Guilherme, deveria estar na página principal, pois no fórum foi discutido o que houve, vou checar o que aconteceu.