segunda-feira, 5 de julho de 2010

CULTO A MEDIOCRIDADE

Por Claudio Humberto.com.br - 04/07/2010

Os técnicos de nível médio do Banco Central, Controladoria-Geral da União, Tesouro e outros órgãos de fiscalização e controle, não desistiram da “modernização” das carreiras, equiparando-os aos analistas de nível superior em funções e salário, sem concurso público. O projeto de lei foi vetado pelo governo, mas os sindicalistas vão insistir com o próximo, em nome do “ganho qualitativo”.
Que é um subsídio inicial de 12.414,86 e final de 17.348,00 (julho 2008).

PASMEM PARA SERVIDORES DE NÍVEL MÉDIO!!!
É a celebração do governo LULA!
E Ainda tem diretor ANMP que quer ganhar menos que semi-analfabetos sindicalistas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou fazer concurso para técnico previdenciário, quem sabe eu não me filio à CUT e ao PT e faço "carreira" dentro das instâncias previdenciárias??!!

Eduardo Henrique Almeida disse...

Outro viés de compreensão da proposta é que as atividades desempenhadas pelos servidores do BC, sejam eles de nível médio, sejam de nível superior, são bastante semelhantes, ou seja, os servidores de nível superior não são lá tão qualificados assim, mas são carreira de Estado e recebem subsídios de, no mínimo, 12.000 reais.

Anônimo disse...

Trata-se da filosofia do "subir puxando o outro para baixo" e da lei do "menor esforço". Para que estudar? Melhor ficar no nível médio, sem sacrifícios, sem noites e madrugadas a fio estudando, sem gastos, e bebendo a cervejinha geladinha... Típica os tempos atuais...E depois ainda acham que países como Japão, EEUU, França, Alemanha, cresceram por sorte. Séculos de preparo nos bancos das escolas, isso sim ! Mas aqui querem mudar a lei natural. E o pior: acham que vão conseguir.