sábado, 9 de março de 2013

PACOTE DE MALDADES DAS 4H

Já é nítido para este BLOG que o projeto das 4h, criado para salvar a carreira, será usado para exterminar a mesma.

Junto com as 4h virão a perícia multiprofissional, o credenciamento e o nosso reposicionamento como meros "controladores" dessa rede de corrupção e anti-medicina que se avizinha.

Aliás, esse discurso do controle está sendo vendido como "vantagem" por uma determinada chapa à ANMP.

8 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Curioso é que diferentemente do que pregam tantos outros As 20h vieram como proposta de dentro do próprio governo. 20h eram uma das opções do sindicato que desde o principio propõe 20/40h enquanto a Associação de forma geral era conformada com 30h. E nada vindo do governo vem sem terceiras intenções maldosas.

ResponderExcluir

Newton disse...

Agora dá pra entender porque disseram à ANMP que não poderíamos ver a minuta do projeto. É porque o pacote de maldades é grande.

Fernando disse...

Bom, com ou sei credenciamento, 20 horas já!
Acordem! O que faz um grupo/carreira forte NÃO É CARGA HORÁRIA! é UNIÃO e ISONOMIA! Enquanto vocês focarem em CH e Nome da carreira continuaremos na mesma!
OBS: para que médico de 40 horas para grande maioria das APS do BRASIL que sequer fazem 10 pericias dia???? Não podemos focar na realidade das capitais. E repito o que já disse: A cada 10 concursados, 8 dão um jeito de não fazer pericia. Logo, se não queremos fazer pericia... Teremos credenciamento!
Desculpem o depoimento antipático ...

HSaraivaXavier disse...

Outra pergunta bem lembrada Fernando.
Por que a ANMP não pode ver a minuta....
Depois, qual papel Gabas segura na Reunião de corredor sorridente? Hum...

Depois que essa diretoria foi chamada de mentirosa por 2 Dirsat e inclusive seu antecessor. Depois que a Folha de SP desmentiu o acordo do Vale Coxinha. Fica difícil de acreditar en qualquer informação que vem dela....

Querem o mérito das 20h, mas estas vieram do próprio governo. Alias fica difícil mesmo saber o que é governo e o que é associação.

Tudo previsível

Snowden disse...

Bem, se começar a festa vou tentar aposentar todos os meus tios e tias, meus parentes e os parentes dos amigos mais próximos!
Essa oportunidade nao vou perder nem a pau!
Se é pra lascar com a Viuvinha, vou dar a minha contribuição!

MAURICIO disse...

Newton, eu acho que não disseram que a ANMP não podia ver.

Na real acho que disseram que a ANMP só não podia ESPALHAR.

É que vem a eleição aí ... e tem muita coisa que não vai agradar junto com essas 4 h.

Snowden disse...

E deixa de ser besta, na outras 4 e pra atender segurado e mandar atestado pra autarquia pra botar o povo em beneficio! Assim injeta dinheiro na economia e aquece o mercado!

Tem q sobreviver!
Agora mesmo ta na moda Analista Da autarquia empurrar atestado pra fazer declaração do IR dos clientes pra ganhar uma graninha! A pessoa tem q fazer a correria por fora pois o vencimento nao ta dando!

Fernando Antônio disse...

Todos os professores universitários federais e todos os demais médicos federais tem opção de 20 ou 40 horas semanais com salário proporcional. Possivelmente a tão esperada reestruturação trará somente e simplesmente a opção de 20hs com redução,,, mantendo o salário atual para 40hs e mantendo a opção de 30hs com redução,,, abrindo a possibilidade da opção de 20hs com redução proporcional,,, todas à pedido/preferência do servidor,,, podendo optar por 20, 30 ou 40 horas semanais, todas com as respectivas reduções proporcionais. Muitos colegas que só podem no interior permanecer 20hs semanais permanecerão no cargo de perito do inss devido à esta possibilidade de 20hs com redução.