sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

EXONERA DE CARNAVAL

Hoje 14 médicos desistiram de virar peritos. Um deles assumiu mas ao ver o barco furado pulou fora rapidamente. Pelo menos esses não terão que brigar para não terem seus horários mudados na quarta-feira de cinzas.

A perícia médica do INSS é um avião em "estol" com o bico apontado para o solo, caindo a 200 km/h e com dirigentes da companhia aérea impedindo a entrada dos peritos na cabine.

Um comentário:

Snowden disse...

Como no Brasil so se toma uma atitude OBVIA quando chega no fundo do poço, então esperemos o INSS falir, esperemos o Povo trabalhador ter que esperar uma Eternidade pra ser avaliado pela Pericia Medica, esperemos a Autarquia está repleta de Intervenções do MP e DP com ações que expoliam os recursos financeiros do INSS, esperemos o INSS ser responsável, ser réu em 90, 95% das ações judiciais em Fóruns, para que os GESTORES não técnicos, políticos, nao comprometidos com a Eficiência, imparcialidade e economicidade dos gastos públicos, tomem uma atitude coerente!
O Brasil é o país da piada pronta! O Governo ja gasta mais de 50% de seus recursos com Programas Sociais, a Industria perde dia a dia postos de trabalho, Educação, Saude, infra-estrutura, transportes, previdencia, habitação, tudo indo pro brejo e nós assistindo de forma paralisada a tudo! Ate a Petrobras que antes era Orgulho do Brasileiro está indo pro brejo! Ja perdeu cerca de 40% de seu valor de mercado noa últimos 24 meses e importante dizer que varios trabalhadores que investiram seu FGTS está vendo seu dinheiro suado virar pó por conta dessa Politização deletéria, hipócrita, corrupta e ineficiente tomar conta de tudo! Somente quando este país virar um falido é que tomarão atitude coerente!
É justamente isso que explica essa paralisia dos Gestores do INSS diante das claras evidencias que enxergamos! Sao farinha do mesmo saco, sao Gestores Poliicos que nao tem compromisso com a Nação, com o Povo, sao indivíduos que se preocupam com o seu bolso, com Jetons, com jeitinhos e gambiarras pra resolver problemas operacionais de eficiência! Alguém paga a conta e quem paga é o Povo! A Sociedade cada dia mais pobre, a economia virando economia de consumo baseada no consumismo desenfreado, estimulado pelo Governo transformando toda a Soiedade em endividados de bancos, muitos parceiros de bancos estrangeiros que vem ao Brasil apenas pra sugar o sangue do Brasileiro como se fossem Vampiros Capitalistas!
Brasil praticamente foi humilhado, rechaçado dos BRICS, ja ta perdendo feio ate pro México como destino dos recursos estrangeiros! Também quem é louco de investir num país que nao respeita leis, que nao tem eficiência em suas instituições publicas, um local que nada funciona de forma eficiente! Que so tem corrupção e esta ta endêmica! Hoje o cara mete a mao no dinheiro publico com gosto de gás pois sabe que a impunidade corre solta!
Fala serio...