segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DIRETORIA DA ANMP ENTREGA LISTA VICIADA PARA CHAPAS

A diretoria da ANMP, que tenta mais um mandato através da Chapa 1, prometeu eleições limpas mas já mostrou que a limpeza está apenas no discurso.

Após ser intensamente pressionada, e após tentar desafiar até mesmo o parecer jurídico de sua própria assessoria, eles acabaram entregando uma lista de emails para as chapas poderem fazer sua propaganda ao modo do que ocorre na OAB, CRM, etc.

O problema é que eles pensam que somos otários. A lista "atualizada" possui 25% de emails falsos ou grosseiramente fora do formato. Além disso, já levantamos que apenas entre os candidatos da Chapa 2, pelo menos dois candidatos recebem o mailing institucional por um email que não consta na suposta lista "oficial" enviada pela ANMP.

Ou seja, existem pelo menos duas listas: A usada no mailing e a viciada, entregue a nós. Isto já foi denunciado no Conselho de Ètica e na Comissão Eleitoral e esperamos medidas enérgicas contra essa sujeira promovida pela Direção da entidade que, espero, tenha feito isso sem ser de propósito e que se corrija entregando a mesma lista usada no mailing da ANMP.

Um comentário:

Cavalcante disse...

O pior é que o Sr. Jarbas Simas também está utilizando o mailing da SBPM para fazer campanha da chapa 1.
Os associados da SBPM que eventualmente fizerem parte, ou apoiarem a chapa 2 devem requerer isonomia de tratamento, sob pena do atual presidente da SBPM estar ferindo o estatuto e utilizando-se de uma entidade científico associativa, para favorecer interesses pessoais!!!