quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

DESRESPEITO COM O SERVIDOR: MÉDICOS FORAM TRABALHAR HOJE E ENCONTRARAM APS FECHADA.

Ao saberem que teriam que cumprir reposição de horas em horário diverso do habitual e incompatível com suas cargas horárias, médicos da maior APS do país, a APS BI São Paulo, reunidos na última sexta-feira, decidiram abrir mão do ponto facultativo e informaram que iriam comparecer em sua jornada habitual de trabalho, iniciada as 07 a.m. Isso foi informado ao chefe da APS e por email ao Diretor de Recursos Humanos do INSS e ao Gerente Executivo.

Hoje, porém, ao chegar para o trabalho, os médicos encontraram isso:



Porta Principal ainda fechada as 08:30h sem sequer uma explicação.

 Porta Principal fechada as 07:20h

 Porta de veículos fechada, sem segurança alguma presente. 07:30h

Porta do estacionamento fechada, sem seguranças e sem movimentação alguma, 07:10h


A APS é a mesma onde no vídeo ABAIXO uma administrativa insinua que os médicos "não querem trabalhar" como justificativa para não explicar ao público a verdade do motivo da APS ter parado na última sexta.

No vídeo gravado por um segurado e colocado no Youtube, uma série de impropriedades é dita contra os peritos, contra o INSS (a quem ela mostra ser desleal ao incitar a população a chamar a imprensa sem avisar Brasília) e contra sua própria Gerente Executiva, ao insinuar que ela estava lá mas que não podia fazer nada dando a entender à população que a Gerente seria "fraca" e "conivente" com os "médicos vagabundos" segundo expressões ouvidas da multidão incitada e erroneamente instruída por ela.

As fotos mostram, senhora Chefe de Benefícios da BI SP, quem são os verdadeiros vagabundos do INSS.

Não são os médicos. Vagabundo não acorda as 06h da manhã na quarta-feita de cinzas.

Um comentário:

Snowden disse...

SOMENTE NO INSS, A AUTARQUIA MAIS "CASA DA MÃE JOANA" DO GOVERNO DILMA!

Servidor sai de sua residência e vai pro trabalho, NO HORARIO HABITUAL, chegando lá, dá com a "cara no portão"! Daí a Chefe de Beneficios da APS BI, no período da tarde, sem que os Servidores possam se defender, destila seu veneno instigando a população a chamar o DATENA pra mais uma matéria, dizendo que está revoltada com "a situação" conforme video postado no Youtube por segurado (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0P-U1zHLZZk) e está pouco sefu.. pros colegas! Enumera ainda que fulano e beltrano tá na APS mas "não podem fazer nada!...

Será que algum dia, essa Autarquia desorganizada vai ter algum grau de saneamento e de adequação para o correto atendimento à população?

Será que essa Autarquia vai algum dia cumprir as determinações do MPOG?

Isso só acontece no Brasil pois o Brasil é o País da piada pronta!

E Esses Gestores, porque então não abriu essa "joça" logo no inicio da manhã ou então fechava logo o dia todo? Será que não tem ninguem que tenha "aquilo roxo" pra decidir e por ordem na casa? Pelo visto não...

E como é que pode uma pessoa venenosa desta oculpar uma posição de liderança, trabalhando contra os colegas, instigando a população a chamar o Datena, chamando a Polícia? Gente sem preparo nenhum pro cargo, será que é apadrinhada? Acho que sim! Não já sabia que era imoral essa determinação dos Carrascos do INSS de que os Servidores que trabalham pela manhã, não terem obrigação de irem trabalhar a tarde ao bel prazer dos Chefetes plantadores de Couve?