sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ANMP ASSINA ACORDO

Geílson Gomes, Presidente da ANMP, assinou neste dia 30 o termo de acordo número 19 com o Ministério do Planejamento após empreender todos seus esforços para alijar o Sindicato do debate e a própria categoria que não ouviu em Assembléia, como determina o Estatuto da própria ANMP.

Segundo o documento, a carreira poderá sofrer alterações a partir de grupos de trabalho futuros, mas não terá aumentos que impactem em novas despesas do tesouro até  Janeiro de 2015.

2 comentários:

E.G. disse...

Aceitaram o ESMOLÃO, fizeram uma enquete em que agora associados estão descobrindo votos fraudulentos, conseguiram bloquear negociações até 2015, ressucitaram GTs que nunca deram resultado e, para fechar com chave de ouro, COMO SEMPRE, FECHARAM O PRÓPRIO FÓRUM, para evitar reclamações ou ter de dar explicações.
Típico da ANMP.
Bom, aos descontentes, o fórum do Sindicato está funcionando, e muito. Lá vemos descontentes com o ESMOLÃO, revoltados com fraude em enquetes e interessados nos rumos da carreira.
Quem estiver interessado em ver alguma coisa mudar, COMECE MUDANDO-SE !

Snowden disse...

Isso não é "facada pelas costas" é tiro de Bazuca!
É um irresponsável, achar que 150 a 300 pilas por més vai mudar a vida do Perito! Dá 5 mangos por dia, que porra alguém faz com essa mixaria?