quarta-feira, 18 de julho de 2012

Banco investigou afastamentos por doença suspeitos e causa alvoroço em Sindicato Bancário



E também:
http://www.jb.com.br/economia/noticias/2012/07/18/mp-investiga-se-hsbc-espionou-bancarios-em-licenca-medica/

4 comentários:

E.G. disse...

Finalmente alguém correu atras do prejuízo. Quem tem que julgar se foi correto ou justificada a investigação é o MP, não o sindicato. Imagina quantos foram flagrados trabalhando enquanto recebem beneficio.

Francisco Cardoso disse...

Dano moral coletivo? Depois empresa estrangeira nao quer fixar fabrica nesse solo e reclamam... Cabe ao MP investigar se houve extrapolacao legal ou nao do banco al invstigaf, mas o ato de querer investigar em si só nao é ilegal. Ilegal é trabalhador se escorando em atestado para fazer bico em outro lugar, o MP nao deveria ver isso também? Eita pais de descansados...

HSaraivaXavier disse...

Saibam que esta pratica é apoiada pela população e comum em países desenvolvidos principalmente a Inglaterra.

Isso acontece em Resposta a Omissao do Estado na punição de fraudadores que sao desmascarados todos os dias pela Pericia do INSS

Sou totalmente a favor de um serviço de investigação agora patrocinado pelo estado como único com esta prerrogativa. É inadmissível por exemplo, como cheguei a ver, uma segurada em "depressão" há 3 anos na perícia ser vista pulando em cima de um trio elétrico no carnaval.

O povo deveria apoiar esta ideia. Nada mais que a defesa do patrimônio dos honestos sobre os malandros.
Aumenta inclusive a justica social.

Snowden disse...

se filmou na rua o trabalhador afastado do banco, saindo para trabalhar em outro local, jantando, passeando no shopping, indo pra balada, dirigindo, viajando, "curtindo a vida adoidado", NAO PEGA NADA!
Procurem este processo: RR-67400-31.2009.5.11.0019