quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E a Medicina continua a mais concorrida

Com 49,25 candidatos para cada vaga, medicina é o curso mais concorrido do processo seletivo 2011 da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.
FONTE portal UOL

3 comentários:

Francisco Cardoso disse...

E OS QUE NÃO FOREM APROVADOS VÃO CORRER PARA PROFISSÕES PARAMÉDICAS E DEPOIS VÃO "LUTAR" CONTRA O ATO MÉDICO POIS ELES QUEREM SER OS MÉDICOS QUE NÃO CONSEGUIRAM POR NÃO PASSAREM NO VESTIBULAR. ESTA É A VERDADE DOS FATOS.

H disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H disse...

Penso que os não aprovados vão correr para outros países "hermanos". Afinal, se nem nas piores faculdades de medicina daqui são aprovados...imaginem como é o local (faculdade), lá fora, que graciosamente (no sentido figurado, pois pagam e muito caro pelo curso) acolhe tais candidatos...
Querer não é poder. Gostaria muito de ser um cantor ou músico famoso. Mas não sou. Não tenho competência (canto muito mal, toco muito mal , sou uma negação nas artes em geral). Uma pergunta: avaliar competência é discriminação burguesa?