sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NÃO QUERO DANÇAR COM NINGUÉM!

"Formamos uma carreira única, com uma Associação que tem praticamente a unanimidade dos profissionais da carreira e não precisamos de certificação de qualquer espécie." Será mesmo?


http://alagoasreal.blogspot.com/2010/11/pericia-previdenciaria-reafirma-sua.html

4 comentários:

Eduardo Henrique Almeida disse...

Sem dúvida, foi um pronunciamento COERENTE com a trajetória downhill da ANMP, que se isola para se auto-elogiar. Só conversa por ofícios protocolizados...

Cavalcante disse...

Não sou perito do INSS, mas, com todo o respeito aos colegas médicos da previdência, comentário mais infeliz do que este que partiu da Direção atual da ANMP jamais poderia existir!
Primeiro, pois quem estuda a Medicina Legal ou as Ciências Médico Periciais, sabe muito bem, ou pelo menos deveria saber que, apesar das suas diversas nuances (administartiva, judicial, previdenciária securitária) a atividade do médico perito rege-se por princípios básicos comuns a todos!
Em segundo lugar, os peritos da Previdência Social não são os únicos que tem legislação própria, ou o douto representante da ANMP se esqueceu dos médicos legistas espalhados nos diversos Estados da Federação??
Finalmente, ao dizer que os peritos previdenciários não necessitam de certificação, deve ser devido ao fato do INSS capacitar e treinar muito bem o seu corpo profissional??
Em fim, comentário para ser esquecido....

Luciana Coiro disse...

Colega Cavalcante, faço minhas suas palavras !

Sou legista e perita previdenciária e a nota da ANMP chegou a me dar uma "dor na alma".

Ter um representante da perícia previdenciária que ainda não entendeu onde a atividade de insere é de doer !

Orestes disse...

Caro Cavalcante, desconsidere as palavras deste senhor presidente da ANMP, cuja a credibilidade no nosso meio disputa espaço com suínos, na lama.