sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eficiência premiada

Assim como nas 2 avaliações anteriores, os servidores administrativos de todas as 100 gerências executivas do INSS foram avaliados com gratificação institucional integral.

A Diretoria de Benefícios publicou PORTARIA Nº 24 /INSS/DIRBEN, de 5 de novembro de 2010, que divulga resultado apurado pela Idade Média do Acervo/Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social - IMA/GDASS referente ao 3º ciclo semestral de avaliação de desempenho institucional alcançado pelas Gerências-Executivas, Superintendências Regionais e Brasil, consolidado no mês de outubro de 2010.

Todas as unidades alcançaram as metas de desempenho organizacional almejadas com folga em todas as 3 avaliações. Poderiam até mesmo ter sido quase 100% piores e ainda assim estariam dentro da meta.

Já os peritos nunca obtiveram gratificação integral para todos desde que a gratificação GDAMP foi criada há 6 anos. Como mais uma "conquista", há 1 ano a GDAMP ganhou um "P" e a nova gratificação, a GDAPMP, ainda não foi regulamentada. Por isso, há peritos com gratificação zero e o resto com valores congelados.

6 comentários:

Francisco Cardoso disse...

Isso só prova que esse discurso de gratificação e produtividade é uma falácia, mentira usada para oprimir o servidor. O TMA dos administrativos é 5 vezes maior que o da perícia (mesmo pós-greve) e eles são 7x mais funcionários que os peritos e mesmo assim tem gratificação plena. E os peritos que trabalham 5x mais rápido com
7x menos funcionários não tem gratificação plena.
Essa indi"gestão" do INSS mostra que não tem capacidade de administrar serviços médicos. São uns recalcados. Hora de sairmos do INSS.

Adriano Battista disse...

É mesmo uma vergonhosa BRUNCADEIRA!

H disse...

Enquanto isso a diretoria ineficiente da ANMP a viajar pelo Brasil todo, justificando o injustificável.

Paulo Taveira disse...

Dois pesos e duas medidas. Esta não é nossa casa, este não é nosso lugar.

HSaraivaXavier disse...

Que inteligência como Sao eficientes os administrativos... 100% em todas as avaliações! Quer dizer que estas queixas dos segurados de mal atendimente e demora na resolução dos problemas e prazos é ilusão da sociedade...

Causa espanto um grupo fantástico onde todos tem nota máxima! Foram treinados na NASA? Ah... Deve ser ilusão da sociedade...

H disse...

Seria um caso de corporativismo deslavado? Enquanto isso os peritos com metas inatingíveis, nunca a contento, com gratificação congelada em valores de claro prejuízo mesmo trabalho em locais de alto estresse. E a diretoria da ANMP: VIAJANDO , NUMA BOA. HÁ DOIS ANOS A GRATIFICAÇÃO CONGELADA E NADA DE SE FAZER ALGO REALMENTE CONCRETO PELA GRATIFICAÇÃO DOS PERITOS.