quinta-feira, 22 de agosto de 2013

REGULAMENTAÇÃO DA GDAPMP ABRE CRISE NA DIRETORIA DA ANMP

A regulamentação da GDAPMP acrescida da comemoração da ANMP como sendo uma "vitória" para a categoria abriu uma grave crise na atual gestão da entidade. Apoiadores e membros da diretoria se revoltaram com o decreto e com a declaração da presidência da ANMP sobre a suposta vitória e travou-se uma dura discussão interna sobre os efeitos da mesma e sobre os rumos associativos. Em um dos momentos mais tensos, uma apoiadora foi direto na jugular da crise, vejam o trecho:
"(...)Você e eu sabemos que a ANMP NÃO participou da construção desta norma e que o INSS nos excluiu desta discussão. E que se tivéssemos realmente participado, não teria saído assim! É mais verdadeiro e mais justo com a tua biografia reconhecer que a ANMP pode fazer pouquíssimo nestas negociações - QUE O GOVERNO NOS ENFIA GOELA ABAIXO O QUE QUER - do que dizer que foi uma VITÓRIA nossa...

É por tentar vender isto, politicamente, como vitória da Associação que somos rotulados de PELEGOS, sem sermos... No meu entendimento, NÃO é vitória e NÃO foi construída por nós!! "
Em determinado momento o presidente da ANMP partiu para o ataque, dizendo-se traído e que estava recebendo fogo amigo e que não esperava ver mais ataques dos "apoiadores" do que dos "opositores" e abusou da sinceridade ao reconhecer que de fato a ANMP não teve participação na elaboração do projeto mas que precisava anunciar uma vitória, mesmo que pequena, para motivar a categoria e que esperava do filiado uma atitude pró-ativa e não "discutir o sexo dos anjos" sobre ser uma vitória ou não. E confrmou informação dada antecipadamente por este BLOG que o MPOG disse que não aceita 20h sem redução salarial.

É grave a crise.

7 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Nenhuma novidade Chico. Um impostor a mais apenas. Se sou também? Pelo menos se eu fosse não teria sido com recursos jurídicos, dinheiro e votos dos meus colegas e promessas que nunca cumpriria. Se empenhou vorazmente contra o sindicato dos peritos. Não tenho nenhuma razão para ajudá-lo neste momento.

Para mim nenhum espanto.

Tudo esperado.
Todo o problema dos médicos é pensar que o PT entende linguagem de conversa, diplomacia e argumentos científicos. Bobagem para eles.

Pensamos sempre cientificamente, talvez pela formação, mas essa não é a lógica. Queremos lideres diplomatas, elegantes e eloqüentes sem furor, raiva ou conflito. Doce ilusão. O PT é um adolescente mimado que não aceita ser contrariado.

Votamos na "amizade" pessoal dos lideres com o governo. Nas fotos, nos sorrisos e claro, contra o "radicalismo". Vejam o resultado.

Desta vez estou com Aldo.
Eu quero é assistir....

MAURICIO disse...

Já comprei a pipoca......

H disse...

Pelego impostor e com veia de ditador. Grande novidade.

E.G. disse...

Nada de novo na pelegoland. Quem será a cega que abriu os olhos ?

Snowden disse...

Pessoal, tudo decorre da VAIDADE que o ser humano possui! Aquele desejo de dizer "eu consegui, eu fiz..."
Qualquer idiota sabe que o Golpe so Governo foi bastante forte, feito por gente que odeia medico!
O Perito Previdenciário sentira a bengala no Bolso e o que ja era ruim ficará pior!
Se vc lê o Conteúdo da Regulamentação Vera que praticamente todos os Peritos serão penalizados no Brasil!
Que animo o cara terá para trabalhar?

Unknown disse...

Pelo que sempre se confirma nas atitudes do governo - me desculpem a dureza da opinião, mas não consigo fugir da sinceridade - perito médico previdenciário e cocô de mosca em merda de cavalo são a mesma coisa. Os únicos que ainda não entenderam são os componentes da Diretoria da ANMP, o resto dos peritos sabem do que estou falando. E, por sinal, cadê aquela "frente parlamentar" pró perícia médica? Ah, além disso, continua a se viver de engodos a engodos, patrocinados pela entidade representativa.

Unknown disse...

Das promessas:
- As 4 h, sem redução, não virão. ( só ele conseguiria porque é amigo do Gabas).
- O fórum está censurado, não aceitam críticas ( dos 69 posts meus, 46 foram censurados porque não falavam bem da diretoria). Copiei todos para mostrar em uma AGE futura ( já que não irei amanhã).
- Mentiras e mais mentiras, o homem prometeu até chover em Espinosa MG.
COFM.