quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ROTINA DO ABSURDO - O Homem Nu

Empresário tira a roupa na sede do INSS de Ilhéus e protesta contra demora

O empresário Afonso Maria Zeni protagonizou, hoje (13), uma cena inusitada na sede do INSS de Ilhéus. Cansado de esperar e ver a demora no atendimento a idosos e deficientes que esperavam no local, o empresário resolveu tirar a roupa em forma de protesto. Segundo ele, o desrespeito é grande. Além de uma espera média de 2 horas, os clientes tinham que suportar o clima quente do local já que o ar condicionado não estava funcionando. A atitude do empresário pegou muita gente de surpresa. Foi ele mesmo quem mandou chamar a polícia para registrar um BO. Segundo a direção do INSS, hoje foi um dia atípico na sede da instituição. A culpa pela demora foi depositada ao sistema de informática que estaria lento. A direção garante que a quantidade de servidores – 14 – que trabalhavam no local seria suficiente caso o sistema estive funcionando normalmente. 

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Como assim dia atípico? Esperar 2 h para se submeter a perícia, Mesmo chegando pontualmente é normalidade total. Quando o segurado está furioso, sedento, suado e indignado.... Mandam para o perito.

Aposto que menos de 10% dos segurados são atendidos na hora do agendamento.

angelina disse...

Esse é o dia a dia...Meus parabens ao protesto...muito inteligente...

Unknown disse...

Protestos desta natureza provavelmente terao mais repercussao se a ala feminina decidir-se por este tipo de manifestacao, embora improvavel de ocorrer pois estimulara falhas mais frequentes ainda no sistema informatizado.