quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ROTINA DO INSS - ETERNO CAOS NO AGENDAMENTO

Sorriso: “O médico saiu e disse já era para nós”, afirma usuária do INSS
quinta-feira, 29 de agosto de 2013


A Rádio Sorriso foi acionada por usuários do INSS na manhã de hoje (29), para reclamar de um atendimento de médico. Segundo elas, estavam com um agendamento de uma perícia técnica no INSS.

Os usuários afirmam que esperaram pelo atendimento das 09h50min até às 11h50min, momento em que o médico saiu e foi embora, dizendo “já era” para os usuários que ali esperavam.

“Nós estamos com problemas de saúde e esperávamos pelo médico. Se agendaram pra nós as 10h50min e as 10h20min o Doutor já vai embora, então quem está errado? Quem agendou nós?”, disse Ivonete do Santos.

Uma outra usuária, gestante, disse que também foi lesada pelo médico, “eu não quero ele pra me atender mais, exijo outro médico. A moça ligou pra ele, que disse não ir mais trabalhar hoje”, afirmou.

No interior do prédio, uma idosa prometeu procurar a defensoria ou Promotoria pública para relatar o caso.

Fonte: Eduardo Turella - Rádio Sorriso

2 comentários:

Snowden disse...

Bem, é o jeito trazer os Medicos Importados do "Mais Medicos" para fazer Pericia, de forma Assistencialista e Humanizada, pois o Esvaziômetro nao pára e os Concursos estão sendo ineficazes para preencher as vagas disponíveis! Os medicos nao querem trabalhar tendo em vista que o ambiente de trabalho é bao e o salario tambem, o reajuste dos vencimentos é todo ano, bem como a reposição da Inflação!
Alguém passa a dica pro Gabas e pro Padilha!
Se é bom para o povo, é bom para o Brasil!
PRA FRENTE BRASIL, coragem Padilha!

HSaraivaXavier disse...

Exato, o INSS não tem como alvo o ser humano, nunca teve. O alvo é o horário e a norma. Se ficou sentado lá operado, gripado, com câncer .... Ele não vê problema em remarcar. Durante muito tempo eu tive dificuldade, pela formação médica, de entender e alterar isso.

Hoje estou anestesiado. De tanto apanhar e ser xingado por segurados e ignorado pelo governo também deu minha hora Adieu....

Hora extra, mutirão , receber a mais por produção ... Tô fora. A perseguição do INSS para com os peritos refletiu nele mesmo.... Como um raio no espelho. Ja tive, mas hoje E eu não tenho um pingo de pena....para sobreviver me apega a minha parte bem feita, me esforço, e depois quero esquecer que faço parte daquele lugar onde um cara que mal tem segundo grau é meu chefe e fica observando e anotando que horas entro ou saio ao invés de olhar para o que escrevo e quem fica sentado sem ser atendido....