domingo, 25 de agosto de 2013

AG "CU" - ADVOGACIA-GERAL DE CUBA

Proponho a troca de nome da AGU - Advocacia Geral da União, para AG"CU", Advocacia Geral de Cuba.

Ao preliminarmente já decidir que os médicos cubanos que vierem ao Brasil não terão o instituto do asilo político garantido, Adams age como o pior dos ditadores militares e relembra tempos sombrios onde brasileiros e estrangeiros eram torturados, assassinados, jogados de aviões ou coisas piores pelos amantes do "Partido" do poder. Ontem era a ARENA (militares), hoje é o PT.

Em um País que já teve Presidente da República exilado (e morreu no exílio), milhares de cidadãos exilados mundo afora e que já protegeu outros milhares pelo mesmo instituto, a negativa prévia de Adams mostra que ele não está à serviço da União e sim do Partido do Governo, o PT. Adams e a AGU não nos representam nem representam a União.

Em compensação, o PT usa o mesmo instituto para proteger bandidos assassinos, como Cesare Battisti, condenado na Itália por uma série de assassinatos, mas como é "cumpanheiro" do Foro de São Paulo, encontrou salvo-conduto no Brasil petista.

E isso ocorre em pleno 2013, onde o "libertário" Vladimir Putin deu asilo a um cidadão americano acusado de praticar crime de traição (pena de morte). Quem diria.

Doutores submetidos a regime escravocrata na Ilha de Fidel que não tiveram a chance de dizer se queriam vir ao Brasil vão ter seus pedidos negados e serão entregues de bandeja ao regime castrista, como fizeram com os boxeadores do Pan de 2007. Aliás nisso o PT de Lula também se parece a cada dia mais com Getúlio e o Estado Novo, vide a extradição de Olga Prestes, judia, para a Alemanha nazista feita pelo carismático presidente ao qual Lula tenta se equiparar.

As garantias de liberdades individuais estão se acabando no Brasil. A cada dia que passa o PT toma feições fascistas e em breve voltaremos à era do "Brasil, ame-o ou deixe-o" se nada for feito. A postura de Adams  mostra a face do Estado Totalitário Brasileiro e faz de Vladimir Putin o paladino da Democracia!!!!. Nada como viver em tempos Ambivalentes

O Brasil a cada dia tem se tornado um estado apêndice do Serviço Secreto de Cuba e talvez um dia descubramos que o real Presidente que nos comanda desde 2003 não seja Lula nem Dilma, e sim um tal de Daniel.

4 comentários:

HSaraivaXavier disse...

A primeira silaba da ilha parece que já define um pouco a sua política. Hehe.

À propósito, de tanto o povo tomar aqui, não seria espanto o PT e seus partidários apegados a ilha maldita fundarem um novo país aqui, o nome pode ser a republica neosocialista do CUBRASIL.

*"Brasil"= em brasas
"Cu"= anus
Obs: do dicionário

Marcelo Rasche disse...

Quem decide se fica ou vai embora é um juiz federal, não o procurador da AGU.

A não ser, claro, que despachem o infeliz de volta sem o devido processo legal (como os boxeadores cubanos). No caso, se impedirem o direito de qualquer extrangeiro peticionar a sua permanência no Brasil.

Snowden disse...

Caiam na real! Aqui é Brasil! O País nao é serio!
O cara fala o que o Governo quer ouvir, ele tambem quer se promover, ficar bem na fita com o Governo pra garantir o seu!
Vcs tem alguma esperança de melhora desse País? Fala francamente! Vc acha que com o PT no poder algo vai melhorar?

Eduardo Henrique Almeida disse...

Perito ou é desonesto ou incompetente. Essa é a mensagem encomendada à Grobo. Estão preparando terreno para a concessão desenfreada que ajudará no projeto de distribuir riqueza. Sim, distribuir oportunidades e renda é outra história que passa longe deste governo.