domingo, 25 de agosto de 2013

MATÉRIA DO FANTÁSTICO DE HOJE É ANTIGA

O Fantástico vai exibir hoje matéria sobre os bastidores de uma notícia já antiga, que o próprio site da previdência já divulgou em junho corrente, sobre um esquema descoberto na Gerência Osasco, cuja gerente é parente do deputado mensaleiro condenado à prisão, João Paulo Cunha, do PT.
 
Peritos dessa Gex vivem reportando a dificuldade que é trabalhar nessas APS, com clima hostil anti-pericial, queixas de ocultação de dados e excessiva proteção aos agressores, benefícios pra lá de suspeitos e até mesmo ordens de proibição de divulgação de segurados agressores aos peritos.
 
Duvido que os servidores flagrados na Operação Agenda da Força Tarefa Previdenciária tenham tido algum dia na vida alguma queixa por parte desses servidores. Aposto que eram todos vistos como colaboradores, almas servidoras, pró-ativos e deve ter sido um "espanto" o envolvimento deles nessa operação policial.
 

8 comentários:

MAURICIO disse...

Nada melhor para a semana da chegada dos Escravos de Jaleco do que uma reportagem requentada de Médicos Brasileiros Malvados.

Quanta coincidência ....


Desgoverno Dilma = Maior anunciante da rede Bobo.

Fingem que se odeiam mas no fundo .... um não vive sem o outro.

Gustavo M. Mendes de Tarso disse...

O pior é a covardia da ANMP em aceitar essa difamação escancarada da classe. Nunca estive me sentindo tão abandonado por uma associação de classe como com a ANMP.

Francisco Cardoso disse...

E a chefete da APS que "não viu" a funcionária manipular acintosamente a agenda do perito, nada fez?

E o SST que é o responsável por essas agendas, não via nada? O que fazem então?

Francisco Cardoso disse...

5 milhões de fraude? Só o perito tinha apartamento de luxo em SP e 2carros de luxo, com certeza o rombo é maior.

150 segurados é uma agenda de uma ou duas semanas no máximo.

Unknown disse...

Quem está apurando devem ser os mesmos que não viram as irregularidades em primeiro lugar, por isso só encontraram 150 fraudes.

Snowden disse...

Quando algo sai na mídia, como FSP ou Estadao, ou qualquer veiculo, geralmente em UMA semana quando a Rede GLOBO acha interessante, ja sai no FANTASTICO!
A matéria estava guardada para sair no Momento certo! Coincidentemente com a chegada doa Medicoa cubanos, com a GDAMP dos medicos e com noticias sobre os horários em APS! Tudo na politica pra demonizar os Medicos Brasileiros e preparar o INSS para o Beneficio Automático para "ninguem fraudar" a Autarquia! Como se essas matérias fossem suficientes pra evitar isso!
O INSS nao tem inteligência preventiva! Espera a fraude pra depois pegar! O Governo ta pouco se lixando pros Servidores da Autarquia! Bota pra lascar! O Governo so quer voto! So o voto importa!
Nao existe ACASO na matéria veiculada, foi tudo calculado e planejado friamente!

HSaraivaXavier disse...

Quem não viu
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/08/fraude-no-inss-provoca-rombo-milionario-na-previdencia-social.html

Unknown disse...

"O funcionário (do INSS) quando atente bem PEDE uma gorjeta", advogada do ex-jogador Andrei ao Fantástico. Acusou de corrupção passiva todos os servidores do INSS. Merece uma ação judicial, uma representação perante a OAB e uma retratação pública.