terça-feira, 2 de julho de 2013

SOU CANDIDATO AO CREMESP PELA CHAPA 2 - OPOSIÇÃO UNIDA

Caros colegas e leitores,


Utilizo este espaço para anunciar que sou candidato a Conselheiro do CRM-SP (Cremesp) pela chapa 02 - Oposição Unida, fruto do movimento de médicos que trabalham e vivem a medicina diariamente em seus empregos públicos e privados e que estão fartos de tanta negligência e descaso dos conselhos de medicina para com os médicos, os bons médicos.

Em 1993 uma onda por mudanças varreu o país e uma chapa nova entrou no Cremesp prometendo mudanças. Em 2013, 20 anos depois, esta mesma chapa se propõe à quarta reeleição. Suas propostas continuam as mesmas de 20 anos atrás. Continuam se dizendo representantes "legítimos" da classe médica. Será?

Novamente estamos passando por uma onda de mudanças. Precisamos oxigenar os quadros do nosso CRM, novos pensamentos, novas abordagens, novo modo de tratar o médico e o cidadão. Por isso 40 médicos se uniram em uma oposição única contra o atual modelo de CRM em vigor.

É hora de MUDAR. É hora de um NOVO CRM, de um CRM focado com os tempos atuais, mais presente do dia a dia do médico. Um CRM que esclareça melhor a população e que tenha transparência em suas rotinas e procedimentos, que lute contra a bitributação e que traga à sociedade o retorno de seu trabalho.

Chega de ter medo do CREMESP. O Cremesp deve sempre somar ao bom médico e à boa medicina. Sim, combater o mau médico é função do Conselho, mas prestigiar o bom médico e a boa medicina TAMBÉM e é isso que queremos.

Abrace esse novo Conselho. Vote na OPOSIÇÃO UNIDA por um novo CRM. CHAPA 2 CREMESP 2013.

Na minha chapa também concorre, para orgulho de todos nós, o colega perito médico Mário Jorge Tsuchiya, professor e mestre de todos nós tanto na perícia previdenciária como na perícia médico-legal de São Paulo.

Caro colega perito, a eleição será agora em Julho e só será por carta. Por favor divulgue isso a seus pares e venha conosco para mudarmos o CRM para melhor. Quem conhece o meu comprometimento com os colegas sabe que é hora de colocarmos gente nova no Cremesp.

Muito obrigado,
Francisco Cardoso

Visitem nossos sites:




Um comentário:

H disse...

Já tem o meu voto.