quarta-feira, 3 de julho de 2013

REPRESENTANTES DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DE MINAS GERAIS SE UNEM CONTRA A PERÍCIA MÉDICA


Foi realizado ontem (01/07) na cidade de Divinopolis- MG segundo encontro com representantes de Câmaras da região Centro-Oeste de Minas. O objetivo foi discutir sobre a dificuldade que muitos cidadãos tem encontrado na hora de fazer perícias médicas no INSS. A finalidade será de apresentar uma denúncia em conjunto, sobre esses problemas, à Comissão de Saúde e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas, também à Comissão de Saúde da Câmara Federal e Ministério Público Federal. 

Participaram desse segundo encontro representantes das Câmaras de Itaúna, Divinópolis, Santo Antônio do Amparo, Santana do Jacaré, São Francisco de Paula, Perdões, Itaguara, Candeias, Itapecerica, São Tiago Passa Tempo,Bom Despacho,São João Del Rei e outros

2 comentários:

H disse...

Incautos e ignorantes, não sabem a diferença entre previdência e política social? Sabem o mínimo da lei que define segurado e capacidade laborativa ou querem apenas votos e bolsa-INSS?

Unknown disse...

Querem resolver o problema da inflação no preço do supermercado culpando o caixa do supermercado!!!
Por que ao invés de criticar a atuação do perito medico , não se organizam politicamente , conquistam a reforma previdenciária e promulgam LEIS E DECRETOS MAIS CLAROS E FAVORÁVEIS AOS REQUERENTES!O PERITO SÓ EXECUTA O QUE A LEI MANDA. QUEREM MELHORIAS , ALTEREM A LEI!