quinta-feira, 11 de julho de 2013

DILMA, A TRAIDORA

CFM diz que vetos de Dilma ao Ato Médico são 'traição'

11 de julho de 2013 | 17h 30
LÍGIA FORMENTI - Agência Estado

O médico cardiologista e presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Roberto Luiz d''Avila, classificou nesta quinta-feira como "traição" os vetos da presidente Dilma Rousseff ao Ato Médico, que define o exercício profissional no País. D''Avila afirmou que o texto, depois dos vetos, ficou "totalmente desfigurado", jogando por terra 11 anos de discussão no Congresso.

"A presidente foi muito mal assessorada. Houve incompetência de seu assessor para a área de saúde." Indagado sobre a quem ele se referia, D''Avila apenas afirmou: "Só há um e ele é médico". O médico cardiologista e presidente do CFM afirmou haver uma crise com o governo, com o Ministério da Saúde. "Há uma descrença, houve quebra de confiança." D''Avila descartou a possibilidade de greve, mas disse que na próxima semana uma reunião será realizada para definir a saída das representações médicas das comissões e grupos de trabalho que atuam no ministério.

2 comentários:

Unknown disse...

Estou começando a achar que a proposta de impeachment deveria estender-se ao Presidente da FENAM e ao Presidente do CFM...

Unknown disse...

Para ser "unkwoun" fica evidente tratar-se de uma lesma idiota, claramente identificavel como acessor palaciano